quarta-feira, 27 de abril de 2016

Idosas assaltadas e agredidas em Mombaça

Nessa quarta-feira, 27 de abril, por volta de 04 horas da manhã, no bairro Recreio em Mombaça, três indivíduos portando armas arrombaram a porta da frente da residência de duas senhoras e praticaram atos de violência contra as anciãs. A casa arrombada fica localizada na Rua Alto Alegra 275. Após ter acesso às dependências da residência agrediram a senhora Maria Socorro Nascimento, 72 anos e também a sua avó Francisca Altina da Silva, 92 anos.

Os indivíduos chegaram quebrando a porta de frente e exigindo dinheiro das vítimas. Segundo um familiar, após intimidar as mesmas a entregarem dinheiro, alegando que elas eram aposentadas e, diante da recusa por não ter mais dinheiro já que haviam feito a feira do mês há poucos dias foram covardemente agredidas. Segundo seu filho, conhecido por Manoel Filho a mãe se encontra com marcas de violência pelo corpo e muito abalada. Dona Socorro foi levada ao Hospital Antonina Aderaldo Castelo para medicação. Os invasores além da agressão física intimidaram as vítimas afirmando que se não entregassem o dinheiro e abrissem boca iriam matá-las.

Segundo o filho da vítima, os agressores não conseguindo dinheiro, agrediram as vítimas e ainda levaram 02 (dois) botijões de gás, uma feira e ainda um relógio de pulso.

De acordo com o outro filho conhecido por Zé Miúdo, os agressores saíram rápido da residência e não foi possível fazer a identificação dos mesmos. A família esteve na manhã de hoje na delegacia de Polícia Civil fazendo o boletim de ocorrência.

Fonte: Central FM/Liderança

Nenhum comentário:

Postar um comentário