segunda-feira, 25 de abril de 2016

Homicidio à faca em Mombaça


Na noite desse domingo, 24, por volta de 23 horas foi registrado um homicídio por ferimento a faca em uma estrada carroçável entre a localidade de Salão e Distrito de Manoel Correia na zona rural de Mombaça. De acordo com informações da Polícia Civil, Antonio Shermany Correia do Nascimento, 39 anos, se envolveu em luta corporal com Tiago Rodrigues Costa que o atingiu por várias vezes sem que testemunhas tenham presenciado o fato. De acordo com populares, Shermany foi atingido por vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Corpo de Shermany foi encontrado por populares na madrugada dessa segunda-feira, às 04 horas da manhã quando os carros que fazem o percurso da zona rural para a cidade de Mombaça iniciavam o percurso conduzindo agricultores para a sede do município. As informações do horário do homicídio levam em conta o horário que a vítima foi vista saindo de um bar na localidade de Açude Velho com destino a sua residência no distrito de Manoel Correia (Catingueiro)
Ainda de acordo com informações de populares ao encontrar o corpo, já sem vida, na estrada seguiram marcas de sangue que fora deixado pelo outro agricultor envolvido na luta e, há alguns metros à frente, se deparam com Tiago Rodrigues caído e com vários golpes de faca, mas ainda com vida e que de imediato foi encaminhado ao Hospital Antonina Aderaldo Castelo em Mombaça. Após os atendimentos iniciais e pela gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para Iguatu em estado grave.
Moradores da comunidade de Salão informaram a nossa reportagem que Shermany e Tiago já haviam discutido dias antes em um evento acontecido na região. Por falta de testemunhas no local do crime os moradores fazem várias versões sobre o acontecido. No entanto, a polícia aguarda mais detalhes para trazer a versão oficial deste homicídio.
O IML de Quixeramobim esteve hoje pela manhã no hospital de Mombaça para conduzir o corpo de Shermany Correia para ser necropsiado. Com relação ao outro envolvido no confronto, Tiago Rodrigues, os funcionários do hospital afirmaram que o estado é grave e o mesmo corre risco de morte.
A morte de Shermany comoveu as comunidades vizinhas e toda a região tendo em vista a popularidade do mesmo e a relação de amizade que a vítima e seus familiares mantinham com todos. Shermany e seus pais recebiam com alegria e prazer quem os visitava. Fato cada vez menos comum nos dias de hoje. Assim se portavam amigos quando souberam do acontecido.
Por Célio Teixeira
http://centralfm102.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário