sexta-feira, 15 de abril de 2016

CORPO DE VEREADOR DE CATARINA SERÁ SEPULTADO NESSA SEXTA-FEIRA


Está marcado para às 16 horas, desta sexta-feira, 15,  o sepultamento do corpo do Vereador Antonio Chagas de Oliveira, 48, Valmir do Monte Alegre.Segundo informações da família, às 8 horas, serão prestadas homenagens pela Câmara  Municipal e em seguida haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz. Após a missa, o corpo será trasladado para a comunidade de Monte Alegre e a tarde ocorrerá o sepultamento.  

Valmir do Monte Alegre foi assassinado à bala no início da madrugada desta quinta-feira, 14, durante discussão banal em um bar, próximo a Igreja de São José,  no centro da cidade de Catarina, com pelo menos três tiros de pistola.

O acusado pelo crime, Maikon Evangelista Vasconcelos, que havia trabalhado para o parlamentar em campanhas eleitorais, continua foragido.

Investigação

A Polícia Civil instaurou  inquérito   para apurar a morte do vereador e ex. presidente da Câmara de vereadores de Catarina.

De acordo com Delegado Regional de Tauá, Dr. Gregório Neto, pessoas que presenciaram o crime prestarão depoimentos posteriormente. “ Esperamos obter as informações com as pessoas que estivam local no momento do crime para elucidar o caso e pedir a prisão do suspeito”, disse Gregório Neto.

Valmir do Monte Alegre estava em seu segundo mandato como vereador do município de Catarina. O vereador foi eleito em 2008 pelo PMDB e reeleito em 2012 pelo PTB e presidiu o Legislativo municipal de Catarina nos anos de 2011 e 2012.

A Prefeitura de Catarina decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 15, e luto oficial de três dias.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário