quarta-feira, 6 de abril de 2016

CORPO DE PARAMBUENSE QUE MORREU NA ESPANHA CHEGA NESSA QUINTA

O corpo da universitária brasileira Ana Cristina Soriano Lima, 27 anos (foto), deverá chegar na noite desta quarta feira, 6, na capital cearense Fortaleza e, na manhã desta quinta feira, 7, em sua cidade de origem Parambu/CE. Ana Cristina era aluna da Universidade Federal do Ceará – Campus Quixadá e bolsista do programa Ciências sem Fronteiras do Governo Federal. A jovem estava morando e estudando Engenharia de Software em Barcelona na Espanha, desde setembro do ano passado e foi encontrada morta por possíveis causas naturais no dia 25 de março.

Durante quase duas semanas após o corrido, familiares, Universidade Federal e Consulado Brasileiro na Espanha se empenharam para sanar as burocracias e fazer o translado do corpo ao Brasil.
Segundo informações repassadas pelos pais da jovem ao nosso Blog, o corpo chegará entre às 18h e 21h de hoje (quarta feira) em Fortaleza, de onde seguirá o translado por uma Funerária até a cidade de Parambu, com previsão de chegada para as primeiras horas da manhã de quinta feira, 7.

Ana Cristina Soriano era filha da Professora Rita Soriano Lima e do Sr. Francisco Francilino Bezerra Lima, conhecido por Ló, Residentes na Rua Francisca Carvalho Noronha, centro de Parambu, onde acontecerá o velório. O sepultamento acontecerá no cemitério publico da cidade.

Ao longo do dia, durante o velório, estão previstas homenagens de familiares, amigos, colegas e professores da UFC.

Blog: Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário