segunda-feira, 18 de abril de 2016

COMO FAZER SEU EX SE ARREPENDER DE TER DEIXADO VOCÊ


A revolta e a tristeza causada pelo relacionamento desfeito fazem seus estragos. A fome aumenta, come-se mais chocolates e guloseimas, e a visita à geladeira torna-se frequente. Após o fim de um namoro, a maioria das mulheres tende a aumentar de peso, pois compensa a frustração na comida. Com uns quilos a mais, a autoestima fica ainda pior. O primeiro passo é, portanto, recuperar a forma com exercícios físicos que ajudarão a melhorar também a ansiedade e o humor. Aproveite e faça uma reeducação alimentar. Aliás, quem sabe seu novo amor não está na academia?

Procure não ver o ex
Nada de pensar em procurá-lo enquanto não estiver bem por dentro e por fora. Se surgiu a ideia de passar pela rua dele, para forçar um encontro, desista. A meta é sair "por cima", então não dê "bandeira". Nesse estágio, logo após o fora, o máximo que iria conseguir é acabar se lamentando ou implorando para voltar. Mantenha-se firme e nada de mensagens por celular, ligações ou e-mails. Primeiro, é preciso resgatar seu amor-próprio, para depois surpreendê-lo. Silêncio total.

Mude o visual
Além de perder uns quilinhos e ficar com músculos mais torneados, mudar o cabelo será o próximo passo. Descubra um bom cabeleireiro para acertar em cheio na transformação. Um corte diferente, uma mudança na cor e uma hidratação podem deixar seu cabelo igual ao das estrelas do cinema. E se alguma vez você pensou em ser ruiva, este é o momento de experimentar. Compre roupas novas e sinta-se cada vez mais bela. Logo as pessoas notarão que você está diferente, e os elogios vão fazer um bem enorme para ajudar você a sair da fossa!

Busque novos ambientes
Com tantas mudanças e elogios mais frequentes, aos poucos os dias começarão a ficar mais ensolarados. Para não ter recaídas, movimente-se! Tire férias e faça uma viagem. Nada melhor para renascer das cinzas! E quem sabe não aparece aquele homem dos sonhos e você esquece de vez o ex. Matricule-se num curso de idiomas ou entre numa pós-graduação, ótimas oportunidades para se fazer novas amizades. Combine cineminhas, cafés, grupo de estudos. Enquanto isso, o tempo passa e você se recupera.

Novos tempos
Linda, recuperada e mais feliz, logo as pessoas irão notar como você está diferente. Seus amigos comentarão, os amigos do ex ficarão sabendo e, claro, tudo chegará aos ouvidos dele. Não estranhe se de repente o telefone tocar, você atender e a pessoa do outro lado da linha continuar muda. Pode ser ele já cheio de curiosidade para saber como você anda. Fique firme. Ainda não é a hora! Lembre-se do quanto você sofreu, chorou e ele se manteve irredutível!

Diga não ao Facebook e Instagram
Por enquanto, é aconselhável não entrar no Facebook ou Instagram. Você com certeza não resistiria a dar uma olhada na vida dele e isso não seria bom. Lembre-se de que sua meta é "fazê-lo comer na sua mão", arrependido. Não perca o rumo e evite recaídas. Também fique longe do Facebook dos amigos que podem ter fotos dele. Não se arrisque a voltar aos tempos de tristeza. O melhor é dar um tempo nas mídias sociais. É mais prudente! Seja forte!

Pronta para recomeçar
A tristeza passou, seu olhar já recuperou o brilho, então que tal dar uma chance a si mesma? Sabe aquele "carinha" do curso que fica jogando charme para você? Procure conhecê-lo melhor. Na próxima vez que ele a convidar para um cinema, aceite, sem dar desculpas. Existe vida além do seu ex, é só olhar ao redor. Aos poucos você notará que ele perdeu importância em seu coração. Só falta o dito cujo saber disso... Agora, quem sabe é a hora de postar algumas fotos suas no Instagram, Facebook ou Tumblr? Mas continue sem entrar na página dele, ok?

Reencontro na festa
Você resistiu, afastou-se e agora está pronta para "dar o troco". E o momento será aquela festa incrível, onde ele e todos os amigos dele estarão presentes. Hora de mostrar a superação! Compre um vestido incrível, arrume o cabelo, capriche na maquiagem. Mesmo que o cara do curso ainda não tenha oficializado o namoro, vale convidá-lo para acompanhá-la. No dia da festa, chegue "em cima do salto", cheia de poder e muito bem acompanhada. Mostre que está bem, sorria, dance, converse muito. Faça ele notar que a vida seguiu, sem ele.

Dando o troco
Mesmo estando acompanhado, ele não tirou os olhos de você durante a festa. Ficou de longe, amargando o arrependimento e observando o quanto está bonita, ao lado de alguém e feliz. Logo ele dará um jeito de ligar ou enviar uma mensagem para tentar reavivar sua atenção. Não responda correndo e ele ficará "mordido" com sua indiferença. Um belo dia, ele ligará convidando-a para um jantar a dois. Aceite.

A revanche
Você deve lembrar bem de um comercial de TV que "lavava a alma" de todas as mulheres que já sofreram por amor. Num restaurante, ele a espera, com a segurança dos vencedores e com o "ar" de quem está disposto a dar uma segunda chance. A mulher se aproxima linda, perfumada, poderosa e pronta para "dar o troco". Ele então diz que errou e quer voltar. Ela responde, com a calma e a segurança de quem esperava por esse momento: "eu queria dizer que 'a fila anda' ". E vá embora ser feliz!


Fonte:Acidez Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário