segunda-feira, 11 de abril de 2016

COLISÃO ENTRE BOA VIAGEM E PEDRA BRANCA TERMINA COM VITIMA FATAL


Uma colisão frontal ocorrido por volta das 06:10hs desta segunda-feira (11), entre uma motocicleta Titan de placa HVR, 9997 e um carro Ford Fiesta de placa HWH, 3628, inscrições de Caucaia, deixou vítima fatal. 
O acidente ocorreu na CE 168 que liga Boa Viagem a Pedra Branca, proximidades da localidade de Catolé, situado a 20km da sede do município de Boa Viagem.
A moto era conduzida por Reginaldo Alves costa de 32 anos, agricultor, residente no Catolé, que foi sofreu uma fratura na perna e foi socorrido por um popular da comunidade para o hospital de Boa viagem.
A vitima fatal era o garupeiro da moto Valmir Alves Costa de 47 anos, residente no Catolé, solteiro, que teve morte imediata com o impacto da colisão.
O motorista do carro era Jose Valmir Ferreira de Oliveira, 55 anos, Morador da Rua Francisco Deoclécio Ramalho, 398, Bairro Alto do Motor que não sofreu nada mais serio.
Segundo informações de populares os ocupantes da moto estavam indo em direções ao trabalho no momento da colisão, já o motorista do carro vinha no sentido Boa viagem. A policia investigara as causas do acidente.
Por volta das 09:20 da manha a pericia forense, esteve presente para fazer o recolhimento do corpo para o IML.
Reportér: Joao Paulo Gomes/Sert News

Nenhum comentário:

Postar um comentário