segunda-feira, 4 de abril de 2016

ACIDENTES REGISTRADOS EM TAUÁ E EM PARAMBU


Dois acidentes foram registrados nessa segunda-feira,04,na cidade de Tauá.O primeiro acidente foi registrado por volta das 4h20m da madrugada,no bairro Alto Nelândia.Um veiculo Montana,de cor branca,placas:OSO-7073,inscrição do Municipio de Ararendá,bateu em muro e em seguida em uma residência.Ninguém ficou ferido,resultando em danos materiais.O motorista do veiculo saiu do carro,deixando o veiculo no local.

O segundo acidente foi registrado por volta das 11h,no cruzamento das ruas Valdizar Alexandrino com a jornalista Domingos Almeida.No local houve uma colisão entre o veiculo siena,cor vermelha,ano 2014,placas:DHI-5500,inscrição de Fortaleza,com a moto 150,titan,de cor preta,placa:OIS-5150.O carro era dirigido por Moacir Gonçalves Neto,residente no loteamento Teresópolis.Ele nada sofreu e ficou no local aguardando as providências serem tomadas,sendo orientado a comparecer a delegacia de policia para prestar esclarecimentos.A moto era pilotada por Rafael Oliveira Loiola,24 anos,residente na rua José Olimpio,bairro Alto Brilhante.Ele foi socorrido pela equipe do Samu,para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,com suspeita de fratura de uma perna.Agentes da AMT e do pró-Cidadania estiveram atendendo a ocorrência.

TENTATIVA DE FURTO EM ESCOLA DE QUITERIANÓPOLIS 
Os dois jovens envolvidos numa tentativa de furto, na Escola Espaço Criativo, em Quiterianópolis, na noite desse domingo (03), são menores de idade. A informação foi confirmada pelo soldado Ribeiro e o Conselho Tutelar. Os adolescentes foram conduzidos para o Destacamento Policial e sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, nesta segunda-feira (4), para registro da ocorrência.De acordo com o sargento Edilson, por volta das 21h deste domingo (3), populares perceberam a movimentação estranha e ligaram para a Polícia. Os policiais foram até a escola, adentraram ao local acompanhados da diretora do estabelecimento, e surpreenderam os dois jovens que tentavam furtar objetos. Os adolescentes ainda tentaram fugir, mas não conseguiram.Os jovens utilizaram uma barra de ferro maciço para arrombar as portas da escola. Os proprietários do estabelecimento relatam que os adolescentes estariam com os bolsos “cheios de drogas” e apresentavam sinais de que estavam sob efeitos de entorpecentes.

FURTO DE VEÍCULO
Foi furtada, na manhã de sábado (2), uma moto Titan 2003, cor verde, PLACA JJP 4723 – Quiterianópolis/CE. O furto aconteceu por volta das 8h da manhã, em frente a Loja Marta Magazine, na Rua Joaquim Diolino, Centro de Quiterianópolis.De acordo com o proprietário do veículo, Luiz Alves, ele estacionou a moto no local, foi fazer compras na feira e quando voltou já não encontrou mais o veículo. Imagens de uma câmera próxima ao local do furto mostram um homem empurrando a moto. As imagens serão repassadas para Polícia Civil analisa-las.
(Repórter Cicero Lacerda)

CARRETA CARREGADA DE MADEIRA E SAL TOMBA NA BR 020 NO MUNICÍPIO DE PARAMBU
O fato aconteceu nesse domingo,03, por volta das 19:30hs, na Localidade de Cana Brava. A carreta vinha de Juazeiro da Bahia com destino a Fortaleza e o motorista sofreu escoriações leves, já o ajudante Bruno Alves de Sousa, de 26 anos, natural de Juazeiro da Bahia, sofreu várias fraturas. Após ser atendido no Hospital Dr Cicero Ferreira Filho, foi transferido para Fortaleza.(Repórter:Lenno Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário