terça-feira, 15 de março de 2016

VEM AI MAIS UMA FESTA DE JESUS,MARIA E JOSÉ


Vem ai os festejos de Jesus,Maria e José,em Marrecas,Tauá,uma das maiores festas religiosas do interior do Ceará.A comissão organizadora já prepara os festejos,celebrando 303 anos de fé.A programação já está praticamente pronta,mas alguns ajustes deverão acontecer até o inicio da festa.Nesse ano a festa começa no dia 15 de abril e vai até o dia 24.

Durante os festejos acontecerão novenas diárias com a seguinte programação:

Sexta-feira, dia 15 de abril abertura da Festa de Jesus, Maria e José.

Sábado, dia 16 de abril,será realizada a 7ª Motoromaria,com saída às 16h dos motociclistas da praça vereador Mizael Cavalcante Mota até a vila de Marrecas.

Terça-feira, dia 19 de abril - 4ª Cavalgada de Jesus, Maria e José. Concentração dos vaqueiros às 15h na comunidade de Lagoa de Fora, entroncamento da CE- 187 com a BR-020.

Quinta-feira, dia 21 de abril,é a vez dos ciclistas com a realização do 5º Pedal da Fé,sendo a saída às 15h da igreja N. Senhora do Rosário com destino a Marrecas.

Sexta-feira, dia 22,é a grande corrente de louvor e oração,saindo da igreja de Nossa Senhora do Rosário, a partir das 15h numa grande procissão para louvar a Família de Nazaré na 15ª Caminhada da Fé.

Domingo – dia 24 de abril – encerramento da Festa de Jesus, Maria e José com a procissão - 8h e Santa Missa - 9h.

Um comentário: