domingo, 6 de março de 2016

TAUÁ AGORA TEM DOMINGO NO PARQUE

A partir deste domingo, (06/03), a Rua Temistócles Fialho, a Rua Júlio Gonçalves da Silva e um Trecho da Av. Waldemar Rêgo serão interditadas de 16h às 20h.Todas estas contornam o Parque da Cidade Enéas Alves de Oliveira, localizado no Centro da Cidade.

DOMINGO NO PARQUE é uma ação onde o Parque da Cidade e as ruas que o contornam, serão palco para a prática de ciclismo, caminhada, patins, skate, artes marciais, dança e esportes em geral. Além disso serão agregados elementos culturais, de segurança e ações ligadas à saúde, estarão presentes técnicos de enfermagem para aferição da Pressão Arterial, educadores físicos para tirar dúvidas sobre atividades físicas, e os Agentes de Cidadania para a proteção social, além dos Agentes de Trânsito para organização do local.

Será um espaço de lazer adequado para que idosos, adultos, adolescentes e crianças possam andar de bicicleta, caminhar, socializar e praticar várias atividades esportivas e culturais, todos os domingos.

Esse evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tauá, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde e Pró-Cidadania e do Tauá Bike Club (TBC).

Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário