quinta-feira, 24 de março de 2016

SOBRINHO MATA O TIO EM PARAMBU


Um homicídio a bala foi registrado por volta das 22h30min desta quarta feira, 23, na Rua São Francisco, Bairro Caixa D’água em Parambu. O fato aconteceu em frente ao “Bar do Miúdo”, onde segundo informações de populares e confirmadas pela Polícia Militar, um sobrinho matou o próprio tio com pelo menos 5 disparos de arma de fogo.

A vitima foi o Sr. Jenivaldo Nogueira Lima, Conhecido por João ou Joãozinho Mototaxi, nascido aos 09/11/1967 (48 anos), amasiado, mototaxista, Residente na Rua Francisco Evangelista s/n°, Bairro Beleza. O acusado trata-se de José Neto da Silva, conhecido por Dezinho, 20 anos, filho de José Martins da Silva e Zilma Nogueira de Lima, Residente na Rua Antonio de Matos, Bairro Caixa D’água, nesse município.

Segundo informações da Polícia Militar, a vitima estava em frente ao estabelecimento comercial, quando o acusado se aproximou e efetuou pelo menos 5 disparos de arma de fogo e fugiu em seguida tomando rumo ignorado. A vitima foi socorrida por Agentes da Guarda Municipal até o Hospital Local, onde foi constatado o óbito.

Um irmão da vitima e tio do acusado informou que já existia uma rixa entre tio e sobrinho. O mesmo acredita que essa diferença que havia entre os dois foi o que motivou o assassinato.

A Polícia Militar realiza diligencias no intuito de localizar e prender o acusado. O rabecão do IML já foi acionado. 

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário