quarta-feira, 9 de março de 2016

RÉU CONDENADO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO CONTRA MULHER


Mais um julgamento foi realizado no Fórum Dr. Fábio Augusto,nessa quarta-feira,09,em Tauá.Foi julgado o réu José Felipe Pedrosa Arraes,acusado de tentativa de homicidio contra Isabele Lopes da Silva,fato ocorrido no dia 07 de fevereiro de 2015,próximo ao Açude Brôco,em Tauá.Na oportunidade José Felipe efetuou 08 disparos de pistola,sendo que 05 atingiram a vitima.Ela foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,sendo transferida para Fortaleza,resistindo aos tiros.A jovem estava grávida na época,mas o bebê não foi atingido.Atualmente ela se encontra presa,por prática de delitos.

O acusado foi preso pela Policia civil,alguns dias depois do crime e atualmente se encontra na cadeia pública de Tauá.Ele foi conduzido até o fórum para o julgamento e confessou a autoria da tentativa de homicidio.Segundo Felipe,eles foram até o açude Brôco,em uma moto e chegando lá,começaram uma discussão e terminou efetuando os disparos.Segundo ainda o réu,os dois estavam sob efeitos de álcool e drogas.

No final do julgamento,o réu foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado.O júri foi presidido pela Drª Giséli,atuando na acusação o promotor,Dr. Haroldo e na defesa Dr. Epaminondas.Após o anúncio da sentença o réu foi reconduzido a cadeia pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário