quinta-feira, 10 de março de 2016

QUITERIANÓPOLIS GANHA MAIS UM MODERNO EQUIPAMENTO PARA A PRÁTICA DE ESPORTES


Será inaugurada nesse sábado,12, a quadra poliesportiva da comunidade São Pedro,no Municipio de Quiterianópolis.A solenidade será a partir das 18h e contará com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira de futsal, Fred Gol. 

Com investimento superior a R$ 495 mil, a obra foi construída em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e vai beneficiar a população com a oferta de modalidades esportivas como futsal, basquete, vôlei e handebol. 

A quadra possui banheiros, vestiários, traves e redes para os jogos de futebol e redes de vôlei, além de serem cobertas para que nem chuva, nem o sol forte impeçam os alunos de utilizarem o espaço.

O evento de inauguração terá início às 18h com uma partida entre a Seleção Feminina de Futsal de Quiterianópolis e a Seleção Feminina de Futsal de Novo Oriente. Em seguida, terá a partida da Seleção Masculina de Futsal de Quiterianópolis com a Seleção Masculina de Futsal de Novo Oriente. Fred Gol jogará pela Seleção de Quiterianópolis. 

Jornalista Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário