segunda-feira, 7 de março de 2016

PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Dia Internacional da Mulher será comemorado em Tauá com atividades, homenagens e prestações de serviços para a população. As ações alusivas são uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Tauá através das seguintes secretarias: Agência de Desenvolvimento Economico de Tauá (Adecont), Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Sec. de Cultura e Turismo, Sec. de Assistência e Desenvolvimento Social através do Centro de Referência da Mulher (CRM) e a Sec. de Saúde.

As ações tiveram inicio nessa segunda-feira, 07/03,com o  encontro de mulheres em cada bairro da cidade através dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social, com o tema: MULHER E SUA AUTO-ESTIMA, as 07h00 da terça-feira (08/03), a AMT estará realizando uma Blitz Educativa, na Av. José Waldemar Rego, centro, defronte a Igreja Assembleia de Deus, onde serão oferecidos rosas brancas as mulheres. Também pela manhã, será oferecida uma recreação, com banho de piscina e práticas esportivas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), às 19h00 será realizada uma Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário e logo após uma confraternização no Patamar da Igreja.Também  às 19h00 acontecerá no Parque da Cidade, a Segunda Edição do Tauá Fashion Pop, onde serão realizados Desfiles de moda, oferta de serviços de saúde, apresentações culturais, distribuição de rosas naturais.

“O objetivo do Dia Internacional da Mulher é discutir o papel da mulher na sociedade atual. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência, machismo, jornada excessiva de trabalho, e desigualdade salarial. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nessa história”, salienta a Prefeita Patrícia Aguiar.


Um comentário:

  1. Mesmo horário para Missa Igreja Nossa Senhora do Rosário e Realização do Tauá Fashion Pop? Sem contar que após a Missa teremos confraternização no Patamar da Igreja e o Tauá Fashion será no Parque da Cidade.

    ResponderExcluir