domingo, 6 de março de 2016

PREFEITURA REALIZARÁ A SEGUNDA EDIÇÃO DO TAUÁ FASHION POP


Nesta terça-feira (08/03), às 19h00, a Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Agência de Desenvolvimento de Tauá (ADECONT), realizará, no Parque da Cidade o II TAUÁ FASHION POP, movimento de integração do comércio com a sociedade, na promoção de diversas atividades envolvendo moda, beleza e saúde voltadas especificamente para o público feminino, as ações fazem parte das Comemorações do Dia Internacional da Mulher (08 de março).

“O Tauá Fashion Pop é uma ação de valorização ao papel que a MULHER TAUAENSE desempenha em todas as áreas de atuação, seja na política, no comércio, como consumidora, convidamos a todos para comparecer no Parque da Cidade, será uma linda noite”, destacou Márcia Noronha, Diretora da Adecont.

A primeira Edição do Tauá Fashion Pop, foi realizada em 2015, no centro da cidade mais precisamente, na Rua Domingos Gomes, e contou com um ótimo público, prestação de serviço, desfiles, entrega de brindes.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Tauá em parceria com Adecont com as demais Secretarias Municipais (Sec. de Cultura e Turismo, Sec. de Assistência e Desenvolvimento Social, Sec. de Saúde, Autarquia Municipal de Trânsito, Sec. de Segurança Pública e Proteção a Cidadania, Sec. de Infra Estrutura e Desenvolvimento Urbano) e Comércio local, Acet Tauá CDL, ASCONTA, Centro de Negócios, ASPET, dentre outras.

Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário