quinta-feira, 17 de março de 2016

PREFEITA ENTREGA CAMINHÃO FRIGORÍFICO AO PAA


A Prefeita Patrícia Aguiar participou na manhã desta quarta-feira (16/03) no Centro Pastoral São José de uma reunião sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com a presença do Sec. de Agricultura, Luiz Tomaz, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tauá, representantes do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEAN), o vereador Ananias Mota, produtores rurais e demais autoridades.

O Sec. informou na reunião como funcionará o PAA, em 2016, o Programa irá receber produtos da agricultura familiar, de origem animal (leite, ovos, carne e etc.) e de origem vegetal (verduras, legumes, e etc.), dos PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR, regulamentados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Vários produtores já assinaram no momento da reunião, os contratos de fornecimento dos alimentos, e os produtores que queiram aderir ao PAA, deverão, se apresentar na sede da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, localizada no Parque de Exposição Pedro Feitosa, nos seguintes horários: manhã de 07h às 11h30h.

Os alimentos adquiridos pelo o Programa são distribuídos para 26 entidades, escolas municipais, assistências, dentre outras.

Na ocasião a Prefeita Patrícia Aguiar entregou a chave de um caminhão frigorifico, viabilizado pelos governos do Estado e Federal, que será utilizado para o transporte diário dos alimentos da sede do PAA, para as entidades.

Fonte:Governo Municipal



Nenhum comentário:

Postar um comentário