sábado, 26 de março de 2016

PARAMBUENSE ENCONTRADA MORTA NA ESPANHA

A universitária Ana Cristina Soriano Lima, 27 anos, foi encontrada morta nesta sexta feira, 25, em Barcelona na Espanha. A jovem morava na cidade espanhola desde agosto do ano passado, aonde era bolsista do programa Ciências sem Fronteiras e cursava Engenharia de Software. A família da estudante já está em contato com o Consulado Brasileiro em Barcelona na tentativa de providenciar o translado do corpo para o Brasil.
Ana Cristina Soriano Lima estudava em Quixadá/Ce até o ano passado. Por méritos próprios e em recompensa pela sua dedicação nos estudos, conquistou uma bolsa do Programa Ciências Sem Fronteiras do Governo Federal e foi morar e estudar na Espanha.
Segundo informações repassadas para a família, a jovem foi encontrada morta no quarto de uma pensão onde morava. Não havia sinais de violência, o que indica uma possível causa de morte natural. O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal e todo o procedimento para liberação e possível envio ao Brasil deverá ser encaminhado pelo Consulado brasileiro.
Ana Cristina Soriano era filha da Professora Rita Soriano Lima e do Sr. Francisco Francilino Bezerra Lima (Ló), Residentes na Rua Francisca Carvalho Noronha, centro de Parambu.
Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário