domingo, 6 de março de 2016

LESÃO À FACA EM TAUÁ E LESÃO À BALA EM INDEPENDÊNCIA


A polícia militar foi acionada na noite deste sábado, 05, via 190, por volta das 18h20, para a Rua Joaquim de Sousa Félix, bairro Alto Brilhante, por ocasião de uma lesão à faca,registrada no local, tendo como vítima, o jovem José Alberto Moreira de Sousa, 20, que foi atingido no abdômen com uma perfuração por arma branca (faca tipo peixeira).Alberto  foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, onde foi atendido no setor emergencial e permanece internado.O acusado pelo crime foi identificado como sendo Raimundo Nonato Pereira Filho, 25, residente também na mesma Rua, que segundo a polícia militar, as partes se encontravam no interior da residência da vítima participando de uma bebedeira e que por várias vezes o autor cobrou o pagamento de uma conta, e quando  a vítima respondeu que não pagaria a referida dívida, o autor desferiu-lhe um golpe de faca, fugindo  em seguida tomando rumo ignorado, não sendo localizado pela PM.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Com informações do 13º BPM - Tauá.
Sgt. Oliveira

LESAO CORPORAL A BALA EM INDEPENDÊNCIA
Nesse sábado,05, as 20:30 no Conjunto Santa Rita foi lesionado a bala LUCAS EMANOEL CAMELO DE SOUSA,18 anos, solteiro, estudante, Residente na Rua Ana Nery,Bairro Liberdade. A vítima foi abordada por dois elementos a pé que efetuaram cerca de 6 tiros, sendo atingida em várias partes do corpo.A vitima foi transferida para Crateús e em seguida para Sobral.Os autores fugiram.

HOMICÍDIO E LESAO CORPORAL A BALA EM CRATEUS.
Nesse sábado,05,por volta das 21h, na Cidade de Crateús, mais precisamente na Rua Norberto Ferreira, Bairro São Vicente, foi vítima de homicídio à bala FRANCISCO DENIS GOMES DA SILVA,26 anos, amasiado, Soldador, nascido em Crateús, filho de Francisco Moacir de Sousa Silva e Rita Dias Gomes Silva, residente na Rua padre Gerardo Fabert, nº 189, Bairro Terra Livre, nesta cidade. Segundo populares, a vítima se encontrava no local", momento em que dois indivíduos desconhecidos (ambos trajando roupa preta), que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, efetuaram 04 tiros contra a vítima que acabou sendo atingida nas costas, vindo a óbito no local.Na mesma ação foi vítima de Lesão à Bala ANTONIO TALYSSON SOUSA RODRIGUES,20 anos, solteiro, Sem profissão definida, natural de Crateús,que foi alvejado com alguns tiros,na mão, nas costas e nas pernas, porém nenhum letal. Após matar a vítima e lesionar a outra, os indivíduos fugiram e tomaram rumo ignorado. A ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7211 que realizou diligências com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do crime, porém, até o momento, sem êxito. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Tauá.No local do crime foram encontrados vários cartuchos deflagrados calibre . 40.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário