quinta-feira, 10 de março de 2016

HOMEM BALEADO E MOTO SUSPEITA ABANDONADA EM INDEPENDÊNCIA


Nessa quarta-feira, 09, por volta das 20h30m,na Rua das Pedrinhas,Centro de Independência, precisamente no restaurante “Espeto Grill”, chegaram três (03), elementos em duas motocicletas, um deles encapuzado e armados e efetuaram disparos atingindo com dois tiros sendo um no braço e outro no ante-braço esquerdo uma pessoa identificada como FRANCISCO CHARLIANO APOLIANO BEZERRA, brasileiro, solteiro, nascido em 18/12/1996, residente na Rua: São José Ferreira de Melo, Bairro São Vicente, Independência. A composição da VTR 7221 realizou diligências no local e conseguiu encontrar uma cápsula deflagrada de pistola .40, porém os autores evadiram-se. A referida vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para cidade de Crateús, onde permanece em observação.


APREENSÃO DE VEÍCULO SUSPEITO
Nessa quarta-feira,09, por volta das 13h40m, na localidade de Riacho do Gado, a cerca de 15 km da cidade de Independência, foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta,ano/modelo 2013, de placa OUD 1985,inscrição de Cocal – PI, cujo veículo era conduzido, no sentido Independência, por um indivíduo, ainda não identificado, que carregava uma mochila nas costas.Ao perceber a aproximação da viatura do Destacamento PM de Independência, abandonou a motocicleta e empreendeu fuga adentrando em um matagal. A CP 7221,havia recebido denúncias de que o motociclista estaria conduzindo drogas. Segundo os PMs, antes de fugir, o indivíduo suspeito fez menção de sacar uma arma, ocasião em que o 3º SGT PM César efetuou cinco disparos de pistola .40, mas o indivíduo não foi atingido. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Independência, para os devidos fins. Os policiais realizam diligências com o intuito de localizar o motociclista, porém, até o presente momento, sem êxito.De acordo com o Sistema de Informações Policias (SIP/SSPDS), a motocicleta abandonada não apresenta queixa de roubo ou furto.

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA
Nessa quarta-feira,09, por volta das 11h30m, próximo a Rua São José, bairro Alto da Colina, em Novo Oriente, foi recuperada a motocicleta Honda/BIZ 125 ES, cor preta, ano/modelo 2012, de placa OIE-2673,Novo Oriente, licenciada em nome de Maria Ferreira Miranda Teixeira. O referido veículo teria sido roubado, no dia 08/03/2016, por volta das 21h20min, tendo como vítima a Sra. Maria Ferreira Miranda Teixeira, casada, comerciante, natural de Novo Oriente, residente na Rua Antonio Lutero, N° 169, bairro Alto da Colina, local onde ocorreu o assalto. Segundo informações da vítima, dois indivíduos, a pé, com aparência de adolescentes, sendo magros e brancos, com as camisas envoltas na cabeça, cobrindo o rosto, ambos armados com armas de fogo, possivelmente revólveres, a abordaram em sua residência e, além de tomarem seu telefone celular marcar LG A275,levando também a motocicleta supracitada. Após receber informações, via 190, sobre o paradeiro da motocicleta, a CP 7211,  localizou e conduziu o veículo para Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente, para os devidos procedimentos legais e posterior entrega ao proprietário.

Fonte:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário