sábado, 12 de março de 2016

DETENTO FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE TAUÁ

Informações preliminares do 13º BPM, dão conta de que um detento conseguiu fugir durante tentativa de fuga em massa no presídio público de Tauá, ocorrida na tarde deste sábado, 12, quando no momento da saída das visitas, os internos foram todos pra cima do portão, quando o PM plantonista entrou em luta corporal com o individuo, houve disparo e os demais recuaram, mas mesmo assim um detento conseguiu tomar a arma do policial. A agente penitenciaria, fechou o portão e foi escalada e obrigada a abrir o referido portão.

O interno trata-se de Antonio Guilherme Pereira Fortunato. Ele levou a arma do policial, uma Pistola .40 e ainda durante a fuga assaltou uma motocicleta Bros.

O mesmo está sem capacete, trajando short amarelo e camisa branca da unidade carcerária. Antonio Guilherme é de Pedra branca e responde por prática de roubo (assalto à mão armada).


A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de recapturar o interno. Ele tomou de assalto uma BROS de cor branca, placa OSH 0720 – inscrição de Tauá e em seguida fugiu sentido BR 020.


Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário