quinta-feira, 31 de março de 2016

CUMPRIDO MANDADO DE PRISÃO EM AIUABA



A equipe de serviço no destacamento PM de Aiuaba prendeu na noite desta quarta-feira, 30, FRANCISCO DENY ALVES DE SOUSA (foto), por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Aiuaba/Ceará. DENY responde a processo criminal por furto de animais (carneiros e ovelhas), ele foi preso em flagrante no ano passado, juntamente com outro comparsa, por Policiais Militares após furtarem um carneiro e depois de abater o animal já se preparavam para degustá-lo com cachaça no momento da prisão.

DENY na época desse fato fora posto em liberdade provisória, com algumas medidas cautelares a cumprir, inclusive uma delas era recolher-se ao lar diariamente às 21:00 hs, o que não vinha cumprindo, outra era não frequentar bares e similares, também não estava cumprindo e ainda envolvia-se constantemente em brigas.

Contudo a Comarca solicitou através de ofício endereçado ao Sargento Bandeira, comandante do destacamento, que fiscalizasse o cumprimento das medidas cautelares impostas a DENY, diante da verificação pela PM que o réu não estava obedecendo à Ordem judicial, o Comando do destacamento informou ao poder judiciário o descaso de DENY para com a ordem fundamentada em juízo.

Baseada nas informações prestadas pela PM, o Poder Judiciário de Aiuaba decretou a prisão preventiva de DENY que ficará recolhido a carceragem da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Tauá à disposição do poder judiciário da Comarca de Aiuaba/CE. 

*Com informações da Unidade Policial Militar de Aiuaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário