quinta-feira, 31 de março de 2016

COMO CADA SIGNO SE COMPORTA NAS FESTAS


Você sabia que os astros também podem interferir na forma como cada pessoa se comporta em festas? Seu signo reflete na sua personalidade, e cada um é de um jeito na hora de dançar até o chão, encontrar os amigos ou recusar a balada pra ficar em casa. Como cada signo se comporta? Descubra!

Áries
Arianos são ousados, gostam de chamar atenção, atrair olhares e… causar! Lugares agitados em que você possa dançar e conhecer pessoas diferentes são os favoritos. Nas festas, você é quem está rebolando até o chão!

Touro
Taurinos curtem tranquilidade, só de pensar em festa lotada já ficam com preguiça. Prefere lugares onde possam sentar, comer bem e conversar com os amigos. Provavelmente você é aquela pessoa que fica no cantinho conversando com alguém…

Gêmeos
Quando um geminiano escuta a palavra festa, já para tudo o que está fazendo para saber mais! Não dispensa uma diversão, e é aquele que está sempre rodeado de amigos!

Câncer
O que mais anima os nativos de câncer são momentos com a família e melhores amigos, em que você possa estar rodeado de quem curte. Nas festas, das duas uma: ou você está grudado nos amigos, ou cuidando de um deles!

Leão
Você curte sair com os amigos, mas tudo depende do seu humor! A chance de criar um climão é enorme, porque se as coisas não saem do seu jeito, logo vem o mau humor… ou bate aquela tristeza! Cuidado para não ser o emburrado da festa!

Virgem
Nem quando tira férias você consegue se desligar da agitação. Gosta de estar sempre ocupado, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Nas festas você é quem está sempre servindo a galera, passando os drinks e animando o pessoal!

Libra
Quando se trata de diversão, os librianos curtem festas de todos os estilos e se entrosam com qualquer pessoa. Com toda essa animação, sem dúvidas você é aquele que não larga a pista de dança!

Escorpião
Escorpianos adooooram sair com os amigos para se divertir. Cheios de pique, eles agitam toda a galera para participar da festa, seja dançando, rindo ou pagando micos! Afinal, para eles o importante é dar muita risada!

Sagitário
Sagitarianos nunca recusam um convite para sair, já que badalações são as melhores oportunidades de conhecer gente nova e se divertir. Na festa, ele certamente estará paquerando alguém interessante!

Capricórnio
Os nativos de Capricórnio curtem festas mais íntimas, em que fiquem mais a vontade e cercado de pessoas conhecidas. Ele é aquele que não desgruda dos amigos em nenhum minuto a festa inteira!

Aquário
Aquarianos não são muito chegados em grandes badalações, já que preferem lugares que não estejam lotados de pessoas. Ele provavelmente trocaria o convite para uma festa por uma noite rindo com os amigos!

Peixes
Piscianos são pessoas caseiras que preferem pequenas reuniões a grandes boates lotadas. Mas perto de quem ama, o astral vai lá pra cima! Você pode encontrá-lo facilmente dançando com os amigos – ou com o gato(a)!

Fonte:Guia Astral |

Nenhum comentário:

Postar um comentário