segunda-feira, 14 de março de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA



A Câmara Municipal de Tauá realizou nessa segunda-feira,14,sob o comando do presidente Ronaldo Filho,a sua quinta sessão ordinária do primeiro periodo legislativo.Na ordem do dia,a Câmara aprovou por unanimidade,vários projetos,com homenagens como denominações de vias públicas,concessão de medalha,titulos de cidadania e outras denominações.

Aprovado projeto de autoria do vereador Marco Aurélio,denominando de Ataciso Cavalcante Mota, a nova Rua "perpendicular a BR 020" na Cachoeirinha do Pai Senhor.

Aprovado projeto de autoria do vereador Ananias Mota,que denomina de Antonia Coelho Noronha, a via pública na cidade de Tauá.

Aprovado projeto do vereador Ananias Mota,que denomina de Maria Fernandes Mota a via pública na cidade de Tauá.

Aprovado projeto de autoria dos vereadores Alaor Mota e Agenor Mota,que denomina de Maria Helena Cordeiro Cavalcante a praça pública localizada em frente a estação rodoviária Ver. Luiz Cavalcante Mota.

Aprovado projeto de autoria do vereador Alaor Mota, concedendo a Sra. Antonia Luzanira Lima a "Medalha do Mérito Legislativo, Prefeito Antonio Jataí Sobrinho.

Aprovado projeto do vereador Alaor Mota,que concede Título de Cidadania Tauaense a Sra. Maria Evangelista de Alcântara Dimas .

Aprovado projeto de autoria da vereadora Williana Bezerra,concedendo o titulo de cidadania tauaense a Antonio Aires Silva Pinto.

A Câmara ainda aprovou requerimento de autoria do vereador Felipe Viana,para a  realização de Audiência Pública para tratar sobre a constante falta de abastecimento d'àgua na Cidade de Tauá prestada através da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará - CAGECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário