quarta-feira, 2 de março de 2016

ARNEIROZENSE ESTÁ DESAPARECIDO NO ESTADO DA BAHIA


Continua desaparecido no estado da Bahia, desde meio dia do ultimo sábado, 27, o crediarista arneirozense, Francisco Ricardo Rodrigues Feitosa, 29, filho do casal Francisco Araújo de Sousa Neto e Maria Evaneide de Sousa, que residem em Campo Preto – Arneiroz.

Ricardo mora há 6 (seis) anos em Salvador-BA e estava fazendo cobranças no bairro  Cajazeiras quando foi rendido dentro do seu carro por dois homens não identificados que o obrigaram a sair de dentro do veículo e entrar noutro carro levando-o para um destino incerto, não sendo  localizado até então pela família, que está desesperada com a falta de notícias do mesmo.

Ricardo estava em companhia de outros dois amigos que trabalham com ele no ramo de crediário (produtos naturais) e segundo os mesmos, os dois acusados chegaram e disseram se alguém mais sabia dirigir, ao responder que sim, eles deixaram as chaves do carro e os documentos  e falaram que queriam apenas o Ricardo, liberando os seus companheiros.

Segundo informações, é de que Ricardo teria se envolvido num problema com uma pessoa da região, motivado por cobranças do crediário,  porém, a família não confirma esta informação, não sabendo ao certo a motivação.

Um irmão de Ricardo informou que há alguns meses  Ricardo foi assaltado e o mesmo teria sofrido ameaças por parte do acusado que teria dito para ele não mais vender naquela determinada região e nem cobrar.

O crediarista é casado com a jovem Yasnayya Sousa, com familiares residentes no distrito de Cachoeira de Fora – Arneiroz.

Familiares e amigos foram para o estado da Bahia acompanhar o trabalho da polícia e tentar encontra-lo, pois até então são poucas as informações que possam chegar até o crediarista e muito menos responsáveis pelo rapto.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo manter contato através do (88) 9.9654-1572.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário