quarta-feira, 9 de março de 2016

ALUNOS DESTAQUES RECEBEM PREMIAÇÃO


Na manhã desta quarta-feira, (09/03), 16 (dezesseis) alunos da EEF Joaquim Pimenta foram homenageados, recebendo comendas, certificados e tablets, foram ALUNOS DESTAQUES no ano de 2015. Também foram entregues aos alunos da Escola as medalhas da 1ª Olímpiada Tauaense de Ciências.

O Evento foi precedido por uma apresentação dos alunos que fazem parte do Grupamento Jovem Bombeiro Voluntário (JBV), projeto desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros de Tauá, no CRAS Aldeota e replicado na EEF Joaquim Pimenta.

A Prefeita Patrícia Aguiar parabenizou o Núcleo Gestor da EEF Joaquim Pimenta, através da Diretora Juvenília Bezerra, e a Secretaria de Educação, através do Sec. Prof. João Álcimo Viana Lima, pelo inovador projeto, destacou os diversos programas na área educacional, a Entrega do Fardamento aos alunos da rede municipal, anunciou que em breve a Escola será reformada, e anunciou duas novidades, em breve o Projeto ESCOLA DO FUTURO entrará em vigor, além de todas as escolas com salas de aula climatizadas e com laboratórios de informática, o início da utilização da lousa digital e a distribuição de tablets para os alunos  e anunciou também  a aquisição de novos equipamentos para a Banda Municipal da Escola Joaquim Pimenta. 

Compareceu ao evento o Vereador Ronaldo Filho (Presidente da Câmara), o vereador Felipe Viana, o Prof. José Wilton Martins, representando 15ª CREDE, Gleigivan Lima, coordenador da UVA, Prof. Edgleuson Noronha, representante da EEP Monsenhor Odorico de Andrade, o empresário Arthur Fernandes, proprietário do Marrecus Club, parceiro da Escola, Elaine Amorim, representando a Escola de Música Municipal Leolina de Castro Feitosa e o Major Freitas, o 1º Tenente Albuquerque, o Sargento Brasileiro, o 1º Soldado Itamar e o Soldado Da Justa representando o Corpo de Bombeiros de Tauá.


Confira a relação dos “ESTUDANTES ESTRELAS 2015”:
6º ANO:
6º A - Anna Beatriz Pedrosa Moura
6º B - Sara Kaylane Rodrigues Vieira
6º C - Josiane Viana Mota
6º D - Antônia Lívia Paz da Silva



7º ANO:
7º A - Robervânia Marques da Silva
7º B - Virginia Cavalcante Silvino
7º C - Brenda Avelino de Moura
7º D - Samila Alves Vieira



8º ANO:
8º A - Geandesson dos Santos Ferreira
8º B - Dálete Vital Morais
8º C - Vanessa Desidério de Oliveira
8º D - Elizene Evangelista Santos



9º ANO:
9º A - Weslei Moreira Ferreira
9º B - Beatriz Pedrosa Teixeira
9º C - Antônio Ricardo Sousa Araújo
9º D - Vitória Desidério de Oliveira


Fonte:Governo Municipal

Um comentário:

  1. Em nome do Marrecu`s Park parabenizamos a tod@s @s alun@s em destaque e a tod@s que fazem a EEF Joaquim Pimenta pelo empenho e desenvolvimento do Projeto “Aluno Destaque” em especial a Diretora Juvenilia e Rogermo Tertuliano pelo empenho e aperfeiçoamento do projeto.
    Este projeto faz parte de uma das estratégias do Marrecu`s Park como forma de apoio social e prestigio as Escolas que frequentam o Marrecu`s Park. A EEF Joaquim Pimenta foi a pioneira que no dia 04 de Dezembro de 2015 a Escola e o Marrecu´s Park agraciou 80 alunos com um dia de Lazer e Certificado para os alunos que melhor se destacaram.
    Portanto a escola que mais frequenta o Marrecu´s Park com suas turmas durante o ano ganha um dia de lazer com uma refeição para até 40 alunos que melhor se destacarem em nota no colégio, sendo este um dos Critérios recomendado, porém complementado pela Escola.

    ResponderExcluir