sábado, 12 de março de 2016

ACIDENTES REGISTRADOS NA BR-020


Um veículo Fiat ano, 2015,  cor prata, placas PWC 0615, com inscrição de Belo Horizonte – Minas Gerais – capotou na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 14h00, a altura da localidade de favelas – Barra Nova, quando o motorista perdeu o controle do mesmo. O condutor sofreu pancada na cabeça  e fratura no tornozelo.Ele foi socorrido ao Posto de Saúde de Bom Jesus, mas recusou o atendimento do SAMU. O homem que não teve o nome não informado, fretou  um carro e seguiu para Boa Viagem, dizendo que  seria atendido  no hospital daquela cidade e iria acionar a PRF para o local do acidente.

Atropelamento na BR – saída de Tauá pra Fortaleza.

No início da madrugada deste sábado, 12, por volta de 1h30, na saída de Tauá pra Fortaleza, a altura do Posto Massilon 3, foi registrado mais um acidente, quando um motoqueiro seguia mais duas garotas no mesmo transporte com destino ao Posto Tauá e teriam sido colhidos por um carro não identificado que não prestou socorro aos mesmos. As duas jovens, Gilmária Alves de Lima, residente na Rua Epaminondas Ferro – bairro Meireles e Ariana Rodrigues da Silva, 18, residente na Rua José Gonçalves – bairro Luiz Antonio, foram socorridas pelo Pro cidadania ao Hospital de Tauá. O motoqueiro se evadiu do local.Ariana disse que o trio saiu do Piscinão Club com destino a Churrascaria do Posto Tauá.Segundo Pro cidadania, no hospital de Tauá, foi encontrada em poder de Gilmária uma faca que foi apreendida.

Homem sofre acidente do moto a altura da Vila de Castelo.

Um homem de 35 anos de idade, residente na Vila de Marrecas, identificado como  Paulo Pereira Ribeiro, sofreu um acidente no início da manhã deste sábado, 12, por volta das 5h50, a altura da localidade de Castelo, quando perdeu o controle de sua moto e veio a cair.Ele sofreu forte pancada na cabeça e sentia fortes dores na coluna, mas seu estado de  saúde é estável. A equipe do Pro cidadania foi acionada para o local e o SAMU fez o socorro da vítima ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima.

Acidente de moto no município de Catarina

Um acidente de moto foi registrado nesta noite de sexta-feira, 11, por volta das 19 horas, na CE 371 - altura da localidade  do Sítio Quandus, zona rural de Catarina, quando um homem conhecido como Junior, residente em Acopiara, se deslocava para a cidade de Catarina com uma criança de 10 anos e colidiu sua motocicleta Fan de cor preta, contra um animal. 
O cavalo  saiu  do matagal e atravessou a rodovia, causando a colisão.As vítimas sofreram escoriações leves pelo corpo e  foram socorridas ao hospital de Catarina e passam bem.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário