quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

USOS INCOMUNS PORÉM ÚTEIS PARA CAMISINHAS


Então, para os virgens esquecidos que deixam a camisinha perder a validade, separamos algumas utilidades incríveis para aproveitá-la, viva a sustentabilidade!

1.   Abridor de potes

Coloque o preservativo sobre a tampa e gire. Ela se abrirá com mais facilidade por conta da aderência do látex.       

 2. Elásticos

Desenrole o preservativo e corte formando anéis, vai funcionar como um elástico para prender o que quiser em casa. Cuidado para não fazer cortes muito irregulares, pode romper logo em seguida.      

3. Curativo a prova d’água

Corte as duas extremidades da camisinha e coloque sobre os curativos na hora do banho, isso os manterá secos e vedados. Nesse caso, o ideal são as camisinhas sem lubrificação.
     

4. Case para eletrônicos a prova d’água

Coloque o celular dentro de uma camisinha e amarre com força, por ser flexível se adapta a vários aparelhos, além de evitar umidade, é possível utilizá-los embaixo d’água.
    
5. Compressa fria
Uma parte de álcool e três partes de água, finalize com um nó e leve ao congelador. O álcool evita o congelamento e torna a compressa maleável.
    
6. Saco para cozimento
Coloque o alimento (carne, temperos, etc.) dentro de uma camisinha sem lubrificação, leve ao fogo baixo em banho maria. Lembrando, fogo baixo, pois em altas temperaturas a camisinha pode explodir.
    
7. Estilingue
Corte o fundo de um copo descartável mais resistente, estique o preservativo pelo lado de dentro prendendo a borda com os dedos para não desenrolar e brinque de atirador.
    
8. Balões divertidos
Além da diversão que pode trazer entre quatro paredes, a alta flexibilidade e o poder de expansão do preservativo permite que seja torcido criando formas divertidas, como o ratinho da Disney.    

 9. Flutuador de pesca

Uma camisinha cheia de ar até a metade pode substituir o acessório. Para quem não sabe, um flutuador de pesca serve para manter a isca longe do fundo e evitar ladrões de iscas, como siris.  

10. Protetor para frutas

Guardar uma fruta dentro do preservativo para comer depois evita que ela oxide (fique marrom) mais rápido.
   
11. Cantil improvisado

Encha de água e envolva em uma meia, já que a o material do preservativo é fino. Pode ser uma boa alternativa quando não tiver como transportar água em um acampamento já que pode armazenar quase 2 litros de água.

Fonte: sossolteiros.bol.uol.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário