sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TRES HOMENS ASSASSINADOS EM PIO IX,PIAUI

Três homens foram executados a tiros na noite da última quinta-feira (25 de fevereiro de 2016), na localidade Cachoeira I, a 2 km da cidade de Pio IX, no Sul do Piauí. De acordo com informações, dois homens numa moto teriam chegado à localidade e disparado diversas vezes contra as vítimas, que estavam na porta de casa. As execuções podem ter relação com o tráfico de drogas na região de Pio IX. As vítimas foram identificadas como sendo Napoleão Sousa Dias, 21 anos; Francisco Nassau Santos Oliveira, 24 anos, e Antônio Airton Oliveira,26 anos.

As vítimas estavam em uma residência quando foram surpreendidas e executadas a tiros. O coronel Paulo de Tarso, Comandante de Policiamento do Interior, informou que Napoleão e Francisco eram do Estado do Ceará e Antônio Oliveira era natural de Pio IX, no Piauí. “Eles estavam conversando na residência de um deles. As esposas de dois deles estavam em outro cômodo, quando ouviram os disparos, e quando elas chegaram até eles, já encontraram os três corpos caídos”, informou o coronel Paulo de Tarso. A polícia ainda não tem suspeitos, mas acredita que as mortes tiveram relação com o tráfico de entorpecentes. “O Napoleão era envolvido com tráfico de drogas no Ceará e ele chegou recentemente no Piauí. Acreditamos que vieram de lá para executá-lo e acabou sobrando também para os que estavam com ele”, finalizou o coronel.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina-PI, onde foram submetidos a exames e depois liberados para os familiares.

Fonte:saraiva repórter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário