terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TERROR ESPALHADO EM TAUÁ,UM ASSASSINATO E DUAS PESSOAS BALEADAS


José Ricardo
Tauá viveu nessa noite de terça-feira,02,momentos de violência que aterrorizaram a população.Tres pessoas foram baleadas e uma veio a óbito após dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa.Os dois casos aconteceram quase no mesmo horário,sendo um no bairro José Ózimo e outro na rua Júlio Gonçalves,no bairro Alto Brilhante.O primeiro caso ocorreu na Rua Neném Borges, bairro Cidade Nova, quando foi vítima de tentativa de homicídio o senhor Francisco Gonçalves Bezerra Lima, que sofreu um tiro na cabaça (nuca), mas conseguiu resistir e está internado no Hospital de Tauá para onde foi socorrido.Seu Chiquinho como é conhecido na referida Rua, mora sozinho e apresenta certa  deficiência  visual. Segundo relatos dele e de vizinhos não conhece problemas do mesmo com alguém. Ele estava na calçada de casa quando dois homens chegaram de moto escura e efetuaram disparos. A vítima é tio do agente Márcio da AMT  de Tauá.

Enquanto a Polícia Militar se encontrava no Hospital fazendo os devidos levantamentos, chegava aquela unidade de saúde mais duas pessoas lesionas a bala, desta vez, o fato tinha ocorrido na Rua Júlio Gonçalves da Silva, bairro Alto Brilhante, quando populares socorreram um homem identificado como Antonio Adacir Feitosa da Silva,que sofreu dois balaços no abdômen, ficando os projeteis alojados na perna direita. Após dá entrada na emergência do Hospital Regional Alberto Feitosa Lima, o mesmo foi transferido para Fortaleza.Por volta das 05h da manhã dessa quarta-feira,ele deu entrada na sala de cirurgia do IJF e estava consciente.

Já a outra vítima não teve a mesma sorte, o homem identificado como José Ricardo Pereira da Rocha,40 anos, ou Marrequeiro, foi alvejado com três tiros, atingindo a cabeça, tórax e abdômen. Ele foi ainda socorrido por uma equipe do Ronda do Quarteirão, mas não resistiu e faleceu ao dá entrada do hospital local.Ambas a vítimas estavam também na calçada,conversando quando chegaram dois homens numa motocicleta de cor escura e efetuaram os disparos.Em seguida os acusados teriam fugido no sentido Rua de acesso ao BNB. Zé Ricardo morava na rua Adalberto Correa Lima, tauazinho e Adacir que é dono de um lava jato, reside no Alto Brilhante, onde o fato aconteceu.As Polícias Militar e Civil  realizam diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores das  tentativas e do homicídio acontecido nesta cidade, tirando assim a tranquilidade do tauaense mais uma vez.Em relação aos crimes, a polícia apura para saber quais são e/ou foram os motivos para os fatos.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário