sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO AO BANCO DO BRASIL DE MADALENA


Exatamente a 1:00h desta madrugada de quinta para sexta-feira 19.02, bandidos sitiaram o município de Madalena, com mais uma tentativa frustrada de assaltar a agência do Banco do Brasil do município.

No espaço de meia hora foram efetuados muitos disparos, de acordo com policiais que encontraram algumas cápsulas.Os bandidos usavam armas de grosso calibre como o Fuzil 7,62,fuzil militar mais famosos e usados no mundo.

Ao chegarem nas proximidades da agência os meliantes cortaram a energia elétrica e adentraram ao banco em busca do cofre central, onde instalaram um artefato que acabou não explodindo, frustrando assim a tentativa de assalto.

Populares informaram a nossa equipe, que desde o início da madrugada pessoas desconhecidas rondavam a cidade em carros e motocicletas.

Enquanto um grupo atacava o BB de Madalena outra partes dos bandidos sitiava a cidade atirando para o alto e amedrontando a população.Nada foi levado, e nenhum caixa foi destruído.

Ao fim da ação os elementos fugiram pela CE-265 em direção a Quixeramobim.Equipes policiais dos municípios vizinhos foram acionados, e fecham o cerco em busca do bando.

Da Redação MadaNews
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário