sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SESSÃO PÚBLICA VAI DEFINIR COMARCAS QUE RECEBERÃO NOVOS JUIZES


Será realizada, na próxima sexta-feira (12/02), sessão pública para a escolha das atuais comarcas vagas de provimento inicial para onde os 76 aprovados em concurso de juiz substituto devem seguir. A previsão é que a posse dos novos magistrados aconteça no próximo dia 25, durante Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
A sessão acontece às 10h, no auditório Aloísio Lorscheider, localizado no andar térreo do Palácio da Justiça, no Cambeba. A ordem de classificação final do candidato no concurso definirá a sequência de escolha da comarca. Os candidatos impossibilitados de comparecer poderão apresentar procuração pública. Aqueles ausentes renunciarão automaticamente à possibilidade de escolha da comarca para provimento inicial.
Todos assumirão as funções em comarcas do Interior. A designação dos magistrados para Entrância Inicial integra uma série de ações da atual administração do Tribunal para aproximar o Judiciário da população e ampliar ainda mais a atuação da Justiça estadual. Todas as informações constam no Edital de Convocação nº 3/2016, publicado Diário da Justiça do dia 14 de janeiro.
Fonte:TJCE