segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA

Foto:Flaviano Oliveira
Por volta das 21h30, deste domingo, 31, foi registrada uma colisão com frente a uma Igreja Evangélica,na Avenida Chermont Alves de Oliveira, envolvendo um carro fiat uno mille 4 portas, de cor vermelha, placas HYF4566, inscrição de Tauá  que era conduzido por um senhor que saia do estacionamento da igreja.O motorista teria entrado na rodovia sem observar que vinha uma motocicleta no sentido BR 020 – Aldeota, causando o impacto.A senhora Maria Gerleide Urbano Pedrosa, 40, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, estava pilotando uma motocicleta bros de cor vermelha, placa HXI 0126 – inscrição de Tauá.Ela sofreu fratura exposta na perna direita e foi atendida pela equipe do SAMU que a socorreu ao Hospital de Tauá, onde deverá passar por procedimento cirúrgico nesta segunda-feira, 01.A Autarquia de Transito Municipal – AMT – esteve no local organizando e controlando o transito na região.

Outro acidente: Embriagues ao volante.

Um homem não identificado teria causado um acidente envolvendo dois veículos na Rua Pedro Alves Feitosa, bairro José Ózimo, também na noite deste domingo. O carro que o mesmo conduzia era um palio prata, placas HVJ 4283, foi levado ao Pátio da AMT. Ele fugiu do local. O seu acompanhante identificado como Wilton Sousa Santos, residente na Rua Lulu Lima, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Tauá onde foi atendido em liberado em seguida.Outros dois acidentes de natureza leve foram registrados nesta noite de domingo,  na região da Vila Joaquim Moreira e Bonifácio – zona rural de Tauá.

Botijão de gás explode e causa princípio de incêndio em residência.

Uma mangueira de um  botijão de gás explodiu numa residência na noite deste domingo, por volta das 19h10, na Rua Cândido Bezerra – bairro Bezerra e Sousa e causou principio de incêndio. O corpo de Bombeiros foi acionado e resolveu o problema.

Moto furtada é encontrada incendiada

O Pro cidadania foi acionado na noite de sábado, 30, para o bairro Bezerra e Sousa, por ocasião de um furto de motocicleta ocorrido próximo a Igreja Católica do referido bairro.A motocicleta biz de cor preta,  inscrição de Crateús,  pertencente a Francilene Matias de Sousa, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva – Alto Brilhante – foi encontrada depois de várias diligências, no loteamento Barbosa – próximo a Pmagran completamente incendiada. A polícia foi acionada, mas a autoria do delito não foi identificada e muito menos os motivos para tal ato.

Motocicleta encontrada abandonada na zona rural de Tauá.

Foi encontrada abandonada na manhã deste domingo, 31, numa estrada carroçável que dá acesso a Capitão Mó – Pedra Branca – uma motocicleta POP 100 de cor vermelha, 2011, placa PRQ3429 –inscrição de Pedra Branca. O Pro cidadania de Bom Jesus foi acionado e conduziu a referida  moto para a base local daquela comunidade.

Assaltantes voltam a agir mais uma vez na Serra do Facão – BR 020.

Mais uma ação de assaltantes foi registrada na Serra do Facão na BR 020 neste domingo, 31, entre Cruzeta e Boa Viagem.Dois elementos armados saíram do matagal e assaltaram vários motoristas que passavam pelo local.Após a notícia se espalhar na região, vários veículos, caminhões e ônibus ficaram parados tanto na Vila de Cruzeta como em Boa Viagem próximo ao Posto da PRF, enquanto os policiais se deslocavam para o local na tentativa de localizar bandidos.Segundo alguns motoristas que passam por aquele trecho, virou rotina a ação dos meliantes, devido a buraqueira existente na rodovia favorecendo para  este tipo de ação.

Acusado de tentativa de homicídio contra jovem em Tauá é preso.

A Policia Militar foi acionada na madrugada desse sábado, 30, para as margens da BR-020, próximo ao Clube Piscinão.No local foi encontrado bastante lesionado na cabeça, possivelmente de pedradas, o jovem Cesar Carlos da Paz do Nascimento,23 anos, residente na Rua Manoel Pereira, bairro Alto Brilhante.Ele teria sido agredido por outras pessoas que foram  identificadas posteriormente pela polícia. Após a confusão generalizada, César Carlos ficou lesionado e caído ao solo.Ele  foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, pela equipe do Samu e após o atendimento foi feita a transferência para Fortaleza.Cinco envolvidos no caso são menores de idade. Todos foram ouvidos na 14ª DP e liberados em seguida.Já outro identificado como Felipe de Sousa Geraldo, 18, residente no bairro Meireles ficou preso e deverá ser recambiado nesta segunda-feira, 01, para a Cadeia Pública de Tauá.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

2 comentários:

  1. Edy, roubaram também neste final de domingo por volta das 23h, de frente ao alto do Cruzeiro, na Rua Joaquim de Sousa Félix - Bairro Alto Brilhante, uma moto fan de cor azul do Valdemir (Demi, esportista de Tauá, cunhado do meu irmão Jaime, filho do casal de colonos Antonio Chagas e Dona Moçô do setor G). Quanto tiver a placa eu informo!

    ResponderExcluir
  2. Placa HYM-8680, cor azul, ano 2003, com partida elétrica!

    ResponderExcluir