quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

OPERAÇÃO EM PEDRA BRANCA NA CAÇADA AOS ASSALTANTES DA BR-020


Uma grande operação foi desencadeada na tarde dessa quinta-feira,11,na localidade de Canabrava,Municipio de Pedra Branca,com equipes do Cotar e do Ciopaer.O objetivo era tentar capturar a quadrilha que vinha praticando assaltos contra ônibus e veiculos na BR-020,no trecho entre Bom Jesus,no Municipio de Tauá, até a Serra do Facão,no Municipio de Boa Viagem.O último assalto foi na na madrugada dessa quinta-feira,contra os passageiros de um ônibus da empresa Princesa,que fazia a linha Campos Sales,Fortaleza.Entre os passageiros estavam 04 policiais que foram humilhados e tiveram suas armas tomadas de assalto.Informações preliminares são de que dois assaltantes foram mortos,dois foram baleados e outros foram presos.A operação ainda está em andamento.As armas dos policiais foram recuperadas.Os dois mortos foram conduzidos para o hospital de Pedra Branca e serão levados para o IML de Quixeramobim.Informações ainda de que alguns conseguiram escapar e estão baleados no meio do mato.




12 comentários:

  1. O povo e as instituições de segurança , as empresas privadas , instituições outras que querem o progresso do Brasil , tem que fazer reuniões , cooperar ativamente no combate ao crime , não podemos nunca nos assustar com discurso de parlamentar que usa a tribuna para espalhar medo e provocar neuroses no seio social . Isto é um trabalho formidável e justo além de ser legal , constitucional , ou endurecemos com quem pratica crimes ou seremos engolidos por eles. Espero que os criminosos do Colarinho Branco , tenham coragem para equipar as policias do Brasil como elas merecem e necessitam , se assim agissem e deixassem de roubar pelo menos por um mês , daria para com os recursos equipar a nossa Segurança Pública inteira por uns cinco anos . Parabéns PM e agora que a Policia Civil a que pertenço , faça a parte dela demonstrando que a PM agiu em Estrito Cumprimento do Dever Legal e para proteger a coletividade e que os recursos humanos não se metam atrapalhando o trabalho de quem quer melhorar o Brasil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é obrigação dos direitos humanos se envolverem. Na legitimidade como você diz, e eu sei que é legítima essa operação, é que surge quase sempre o abuso de autoridades que muitas vezes chega atirando em todo mundo. Se tiver morrido um único inocente a operação foi suja.

      Excluir
  2. ...errata : E que Os Direitos ditos Humanos ...etc .

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Alguns "politiCÚzinhos" em nome dos Direitos Humanos vão criticar a ação da Polícia. Estão sempre defendendo os Bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o trabalho da polícia �� ta fazendo sua pate.quantos já sofreram nas mãos desses bandidos parabéns

    ResponderExcluir
  5. Problema e que como foi assaltado a uma empresa privada num instante eles descobriram quem foi, agora toda noite e roubada moto na nossa região como é de um cidadão, demorasse uma eternidade pra descobrir isso quando descobre

    ResponderExcluir
  6. Problema e que como foi assaltado a uma empresa privada num instante eles descobriram quem foi, agora toda noite e roubada moto na nossa região como é de um cidadão, demorasse uma eternidade pra descobrir isso quando descobre

    ResponderExcluir
  7. Não canso de repetir, vagabundo bom, vagabundo Morto.
    Parabéns policias

    ResponderExcluir
  8. Vai ser muito bom no dia que a polícia for limpa, pois sendo limpa a população aplaude qualquer ação, mesmo que na ação morram dez ou vinte. - O Problema é que quem puxa o gatilho quase sempre são mais sujos que os bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu policia só não foi melhor porque vocês deixaram uns bandidos vivos.
      E procurem investigar esse tal de Lima pois ele com certeza faz parte do grupo, pois o mesmo está todo se sentindo.

      Excluir
  9. Tem que sentar o dedo nesses fdps mesmo, corja de vagabundos, escória maldita, parasitas.
    Parabéns a toda equipe do COTAR E CIOPAE. afinal vcs fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  10. Só penso é nos pais de família que arriscam-se todos os dias nessa BR para criar seus filhos com dignidade e vem meia dúzia de bandidos colocar a vida dos mesmos em perigo,parabéns a polícia pelo excelente trabalho ��

    ResponderExcluir