quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MOTO TOMADA DE ASSALTO NO MUNICIPIO DE CATARINA


Por volta das 19h, desta terça-feira (16), a Policia Militar de Catarina foi acionada através do 3556-1191 (telefone do destacamento) e  9-8875-9578 (celular da viatura policial), para atender uma ocorrência de assalto a mão armada na localidade de Sítio Buenos Aires, a 1,5 km da sede do município de Catarina. As vítimas, um casal de evangélicos que não tiveram os nomes revelados,  trafegavam pelo referido local em uma moto Honda, CG 125 cc, cor vermelha, placa HXP – Acopiara - CE, quando foram abordados por um elemento encapuzado, magro, moreno trajando camisa vermelha e calça preta, de posse de uma arma de fogo do tipo espingarda, abordou o casal tomando a moto de assalto e em seguida fugindo em direção a zona rural. 

A Policia Militar de Catarina atendeu a ocorrência, realizou diligências,  e solicitou das vitimas para que os mesmos registrassem o B.O. (Boletim de Ocorrência), no posto de atendimento da  14ª Delegacia de Policia Civil local, que atende as quartas-feiras em Catarina. 

No tanque da moto tem um adesivo com a seguinte frase “ Sou feliz porque sou evangélico”.

Qualquer informação sobre o paradeiro da moto tomada de assalto, você pode entrar em contato com a Policia Militar de Catarina através dos números  3556-1191 (telefone do destacamento) e  9-8875-9578 (celular da viatura policial), seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Com informações do SD – Aluizio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário