quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

JOVEM MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE EM CAPOTAMENTO NA CE-176


Um caminhão de cor vermelha transportando água  para venda, capotou na manhã desta quarta-feira, 17, no município de Arneiroz -  CE 176 – nas proximidades da ponte do Rio Jucá – divisa dos municípios de Arneiroz e Aiuaba.

O jovem motorista Antonio Joelson da Silva,24 anos,conhecido   como Joel morreu ainda no local do fato .Ele era filho de Antonia Margarida da Silva e Pedro Felipe Neto.O seu ajudante Antonio Daniel Santos Oliveira, foi socorrido para o Hospital de Arneiroz e em seguida transferido para Tauá para ser submetido a exames de raio X e avaliação do traumatologista. Ele também sofreu corte no supercílio e outras escoriações pelo corpo. Ambos seguiam com destino ao município de Aiuaba.

A polícia militar de Arneiroz foi ao local do acidente e acionou o rabecão da perícia forense de Tauá, que já fez a condução do corpo da vítima fatal ao IML.

Motorista e acompanhante são da localidade de Vila Isabel, município de Parambú de onde saíram hoje cedo para a comercialização de água na região.

Por  Flaviano Oliveira - repórter. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário