terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

JOVEM MORRE AFOGADO EM AÇUDE NO MUNICIPIO DE PARAMBU


Foi registrado um afogamento por volta das 13:00hs desta terça-feira, 09, no açude da Localidade de Pirajá, município de Parambu. A vítima foi o jovem Jardel Lopes Baixio, solteiro, universitário, 19 anos, filho de Francisca Lopes Nascimento e Antonio Baixio Sobrinho (Antonio de Maria), os pais residentes na Vila Dr. Cícero (Trevo).

Jardel cursava Contabilidade na Faculdade Católica Rainha do Sertão em Quixadá e encontrava-se de férias na residência dos pais em Parambu.

Segundo familiares informaram,por voltas das 12:00hs Jardel saiu de casa acompanhado de sua noiva e amigos para tomar banho no açude Pirajá, o mesmo não sabia nadar o que ocasionou a fatalidade. 

O corpo foi encontrado por volta das 13hs boiando nas águas do açude e em seguida conduzido para o Hospital e Maternidade Dr. Cicero Ferreira Filho, aonde aguarda o rabecão do IML.

A morte do universitário causa grande comoção em Parambu, pois o mesmo já havia estudado por muitos anos neste município e tinha muitos amigos.Vários ex-colegas de aula, amigos e familiares compareceram ao Hospital, após serem informados da tragédia. 

Fonte:Blog Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário