sábado, 27 de fevereiro de 2016

JOVEM LESIONADO À BALA EM INDEPENDÊNCIA


Nessa sexta-feira,26,por volta das 19:00hs, precisamente na localidade de Recanto,Independência,foi vítima de lesão corporal á bala RENAN MARTINS DE SOUSA,20 anos , solteiro, estudante, natural de Pedra Branca, residente no local do fato. Segundo informações repassadas por populares, o mesmo se encontrava em sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos, em uma motocicleta Titan, cor vermelha, ano 1998,sendo que o garupeiro já chegou efetuando vários disparos de revólver cal. 38, totalizando 06 (seis), disparos.A vítima foi atingida com apenas dois, sendo um no bíceps esquerdo e o outro na coxa esquerda. A vítima reconheceu o autor como sendo o Fabiano da 70 (setenta). A vítima foi socorrida para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para o hospital da cidade de Crateús.


A referida ocorrência foi atendida pela VTR 7221 que realizou várias diligências no local do fato, porém sem êxito


Repórter:Tony Sales

PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO EM MOMBAÇA
Dois homens armados foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (25), durante tentativa de assalto a uma agência dos Correios no município de Mombaça, distante 304 km de Fortaleza. Segundo informações da 3ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os assaltantes invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um veículo ficou na frente do local para dar apoio aos homens. 

O segurança do local foi abordado e os assaltantes seguiram em direção aos caixas. Eles roubaram a pistola do agente e uma quantia em dinheiro. 

Durante o assalto, porém, uma funcionária conseguiu acionar a Polícia. Em instantes, uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia do 13º BPM conseguiu intervir, prendendo os dois assaltantes. 


A dupla foi conduzida á Delegacia Regional de Senador Pompeu (4ª Região), onde foram autuados pelo crime. Outros dois envolvidos na tentativa de assalto conseguiram escapar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário