quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

IFCE DE TAUÁ DIVULGA LISTA DE ESPERA DO SISU


O campus de Tauá do IFCE divulga o resultado da lista de espera para o preenchimento das 23 vagas remanescentes do curso superior Tecnologia em Telemática através do SISU 2016.1.

A chamada dos candidatos ocorre na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, impreterivelmente às 9h, no Auditório do campus de Tauá (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01 - Colibris| Fone: (88) 3437.4249).A convocação será feita de forma oral, por pelo menos duas vezes.

O candidato, munido dos documentos, deverá comparecer pessoalmente ou através de seu procurador legalmente constituído, para efetivação da matrícula. Depois da chamada, os convocados terão até as 17h do mesmo dia para entregar a documentação.

Para mais informações sobre a documentação necessária para a matrícula e a lista dos candidatos, confira o edital da Lista de Espera 2016.1.

Vagas remanescentes

Os candidatos que não conseguirem a vaga pela lista de espera podem manifestar interesse e assinar o Termo de Vagas Remanescentes, e aguardar a convocação dos dias 11 a 15 de abril de 2016.

Serviço:

Lista de Espera (Sisu) 2016.1

23 vagas para curso superior de Tecnologia em Telemática (IFCE Tauá)

Chamada oral e matrícula: 29 de fevereiro

Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará / campus de Tauá

Diogenilson Aquino

LISTA DE ESPERA

CRONOGRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário