sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

IFCE DE TAUÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO


A partir desta segunda (22/02), o Instituto Federal do Ceará – Campus Tauá - abre inscrições do processo seletivo para as turmas do primeiro semestre do curso Técnico em Agronegócio. A seleção será realizada em única etapa, que consistirá em análise do Histórico Escolar. 

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, das 8 horas do dia 22/02/2016 até as 17 horas do dia 04/03/2016.

O candidato deverá preencher todos os itens do requerimento de inscrição disponível no site, imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição e dirigir-se ao Campus Tauá onde deverá entregar na Controladoria de Controle Acadêmico (CCA) - no horário das 08h às 17h dentro do período de inscrições - os seguintes documentos: Histórico do Ensino Fundamental Completo (original e cópia); Certidão de Nascimento/Casamento ou RG (original e cópia); e ainda o Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do “Formulário de Inscrição”. O resultado final será divulgado no dia 22 de março. 

Para consultar o cronograma completo, visite o site http://qselecao.ifce.edu.br/ para acesso ao Edital de Abertura.

Serviço:Seleção para o Curso Técnico em Agronegócio - 35 vagas (campus Tauá)

Inscrições: 22/02/2016 - 04/03/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário