quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

IDENTIFICADAS VITIMAS FATAIS DO ACIDENTE COM ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA



A Polícia já identificou as duas passageiras mortas no acidente que envolveu o ônibus da empresa Guanabara ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (4). Rosilene Sousa Carvalho e Maria de Fátima de Jesus Passos, segundo as primeiras investigações não estavam com o cinto de segurança e morreram esmagadas pelo ônibus, que tombou na CE-371. A primeira passageira havia apanhado o ônibus em Fortaleza, enquanto Maria de Fátima subiu em Iguatu. As duas tinham como destino a cidade de Campos Sales, no Cariri Oeste.

Através de nota oficial à imprensa, a empresa Guanabara informou que no momento do acidente havia 17 passageiros. Desse total, 13 saíram feridas, uma delas uma mulher grávida, cujo nome ainda não foi revelado, foi socorrida pelo helicóptero da Ciopaer para o Hospital Regional do Cariri. As demais, sem muita gravidade foram atendidas no hospital municipal de Campos Sales.



O acidente ocorreu por volta das 5 horas, logo após uma curva na CE-371, na localidade de Queimadas, distrito de Carmelópoles, a 20 quilômetros de Campos Sales. A empresa informou ainda que o ônibus estava em boas condições de uso, tendo inclusive, passado por revisão regular antes da viagem.
A perícia foi acionada e dentro de 30 dias divulgará o laudo com a causa do acidente.

Fonte: http://flaviopintonews.blogspot.com.br/
Fotos: Junior Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário