sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

HOMEM ASSASSINADO À FACA EM PARAMBU



Um homicídio a faca aconteceu por volta das 18h30, desta sexta feira, 5, no inicio da Avenida Salustrina Henrique da Silva, em Parambu. A vítima foi o Sr. Luiz Feitosa Filho, conhecido por Feitosinha, nascido aos 10/02/1956 (59 anos), agricultor, viúvo, natural de Parambu/Ce, Residente na Fazenda Canadá, zona rural desse município.

Feitosinha sofreu duas perfurações à faca, sendo uma muito profunda abaixo da axila esquerda e outra na coxa esquerda, inclusive, tendo ficado a faca enfiada no corpo da vítima.

Segundo informações de populares, Feitosinha teria se desentendido e entrado em luta corporal com outro homem identificado como Antonio Feitosa,motorista, momento em que aconteceu a agressão. O mesmo foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, onde faleceu na emergência.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e realiza diligencias para  prender o autor do crime. O corpo se encontra no Hospital de Parambu e será levado em uma ambulância para o IML de Tauá.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário