domingo, 21 de fevereiro de 2016

EM MENOS DE 24 HORAS MAIS UM ASSASSINATO EM TAUÁ


Mais um homicidio à bala foi registrado em Tauá,em menos de 24 horas do último ocorrido.O fato aconteceu no inicio da tarde desse domingo,21,na rua Alfredo Ferreira Vale,no bairro Alto Brilhante.O modus operandi foi o mesmo,dois homens chegaram em uma motocicleta de cor escura e um deles efetuou disparos contra o rapaz que foi atingido por pelo menos um tiro à altura do peito.Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,pela equipe do Ronda do Quarteirão, ainda com vida,mas logo veio a óbito.A vitima não portava qualquer documento,mas foi identificada.Trata-se do menor Lucas Teles Nonato,conhecido como Telinha,17 anos,residente na rua Zezinho Lima,bairro Meireles,filho de Antonio Nonato Neto e Maria da Conceição Teles.Segundo a informação de familiares,ele estava na rua Alfredo Ferreira Vale,onde aconteceu o fato,cuidando da residência,tarefa que estava exercendo há cerca de duas semanas.Telinha já tinha sido apreendido várias vezes por envolvimento com furto e droga.O rabecão da pericia forense foi acionado para conduzir o corpo para o IML de Tauá. 

4 comentários:

  1. Nossa Tauá ta de mais viu meu DEUS to nem querendo mais voltar pra ir #Tauá#pedi#paz

    ResponderExcluir
  2. cade as autoridades miguem faz nada !

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não acabarem com o tráfico de drogas em Tauá, esses fatos serão constantes. Deus cuide de cada um dos tauaenses de bem, inclusive de todos da minha família.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto não acabarem com o tráfico de drogas em Tauá, esses fatos serão constantes. Deus cuide de cada um dos tauaenses de bem, inclusive de todos da minha família.

    ResponderExcluir