domingo, 14 de fevereiro de 2016

COISAS QUE VOCÊ PRECISA TER PARA ATRAIR AS MULHERES PARA SUA CASA E...


Como a vida de solteiro exige alguns cuidados tanto antes, quanto durante um encontro, fica a dúvida:

O que as mulheres gostariam de encontrar na sua casa?

Para saber e não fazer feio quando ela for passar a noite ou um fim de semana com você, é só conferir as dicas a seguir.

Toalha de rosto limpa 
Ninguém aqui vai te julgar se você usa uma toalha de rosto para o mês todo, ou se simplesmente nem sabe o que é toalha de rosto. Uma dica: é aquela toalha pequena que fica próxima à pia, feita para enxugar o rosto, mãos e boca após escovar os dentes. Uma mulher não vai querer se secar na toalha encardida que você usa no banho. Então, compre uma pequena pelo menos para quando ela for à sua casa e a mantenha limpa.

Escova de cabelo 
Se você não é argentino e não tem cabelos grandes, tudo bem. A gente sabe que você provavelmente só deve ter um pente em casa. Mas uma escova de cabelo é importante para o conforto dela. Mulher não curte improvisos na hora de cuidar dos cabelos. Imagina a sua princesa ter que pentear os longos cabelos em um pente pequeno. Não pode não, parceiro.

Cotonete 
Sabe aquilo que você (as vezes) usa para limpar as orelhas? Pois é... As mulheres usam diariamente e, em lugares surpreendentes... Então, isso também é importante se a gata for passar alguns dias com você. Higiene pessoal garantida, mulher satisfeita e confortável na sua humilde residência. Simples assim. Uma cixinha dura uns dois anos e custa uns 3 reais.

Frutas, legumes e verduras 
Se vocês forem cozinhar juntos ou se ela for passar uns dias com você, é importante não ter apenas miojo no cardápio. Você não come frutas, legumes e verduras, mas ela sim. E como as mulheres gostam de cuidar da alimentação, não custa comprar algumas. Mesmo que você não coma, vai ser um gesto atencioso que ela não vai deixar de notar, acredite.

Papel toalha 
O papel toalha não é um item importantíssimo, mas mostra que você é um solteiro moderno que cuida da casa e que recebe bem os convidados. E se os lenços de papel acabarem, você tem a opção de usar o papel toalha.

Lençóis limpos 
Acho que nem precisa explicar muito que esse item é imprescindível. Ninguém gosta de deitar em uma cama fedorenta. Isso mostra que você é uma pessoa higiênica. Nem que você troque os lençóis apenas quando ela for ficar na sua casa, apenas mantenha a roupa de cama em dia.

Vinho 
Mulheres adoram vinho, principalmente os brancos, então não vai perder a oportunidade de mostrar para a gata que você aprecia outras bebidas além da cerveja. Se você comprar um vinho bom (que não é necessariamente caro) para acompanhar o que vocês vão comer no jantar, por exemplo, vai ser péssimo se você só tiver copos normais ou de plástico. Se é para ser fino, então faça direito. Taças não são caras. Se você comprar um champagne (sim, é um tipo de vinho) vai marcar um golaço!

Secador de cabelo 
O secador de cabelo se torna um objeto de uso estritamente feminino se você tem cabelo curto. Mas o treco não custa caro e mostra que você se importa – mesmo que o secador seja usado por todas as mulheres que você leve na sua casa.

É só pensar assim: quanto mais confortável a gata se sentir na sua casa, mais ela ficará e voltará muitas vezes se você pedir.


Fonte:Acidez Mental


Nenhum comentário:

Postar um comentário