sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

UM HOMICIDIO E UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO EM PEDRA BRANCA


Apesar das  saturações realizadas durante todo o dia pela Polícia Miliar, Ciopaer e  Cotar, ainda assim foram registrados uma tentativa  e um homicídio  na noite deste 31 de dezembro no município de Pedra Branca.

primeira ocorrência foi por volta de 21h00, quando um mototaxista, que se encontrava em um Bar, denominado Bar da Paula, na Rua Francisco Vieira Cavalcante, foi alvejado com 05 disparos de Arma de Fogo. Segundo informações colhidas pela policia, o crime aconteceu após o mototaxista discutir com uma dupla que se encontrava bebendo no mesmo local.A vítima foi Antônio Alves de Morais filho, 49 anos, foi alvejado na região do tórax, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal São Sebastião e em seguida transferido para a Capital ,Fortaleza.Após a ação criminosa a dupla fugiu em uma Honda Brós de Cor Vermelha e de Placa NVB 7458 com inscrição de Boa Viagem CE.

Já por volta das 23h, uma discussão entre cunhados, ambos ex-presidiários, terminou com a morte de Francisco das Chagas Vieira de Lima, 53 anos, que foi atingido por seis facadas no tórax.O crime aconteceu na residência do pai do acusado e sogro da vítima, no sítio Manoel José, Zona Rural do município. O acusado trata-se de Antônio Ivanildo de Oliveira Lima, que fugiu logo em seguida.A vítima foi socorrida para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nos dois crimes diligências foram realizadas no intuito de capturar os acusados,mas ninguém foi preso. 

Fonte:Portal de Noticia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário