domingo, 17 de janeiro de 2016

TRES PERGUNTAS QUE AS MULHERES ADORAM FAZER E OS HOMENS ODEIAM RESPONDER


·       Mulheres são seres complexos. Costumam não ter medidas em alguns aspectos e serem totalmente comedidas em outros. São seres detalhistas, curiosos e altamente sensíveis. São linguísticas, se comunicam e interagem com o mundo através da fala, do questionamento e nem tanto das respostas. Geralmente quando a mulher pergunta algo a um homem há três possibilidades básicas: Ela quer mesmo saber, ela já sabe a resposta, ela quer saber o que ele pensa.
Daí vem um medo anormal que os homens sentem de algumas perguntas femininas. Eles veem tais perguntas geralmente como armadilhas ou ameaças do tipo: "Cuidado com o que diz, tudo o que disser pode (e será) usado contra você em um tribunal."
Muitas são as perguntas que os homens odeiam responder, tais como "você me ama?", "você acha que ela é bonita?" Mas, por algum desígnio do destino são justamente as perguntas que as mulheres mais gostam de fazer. Verifique abaixo:

·         1. Não notou nada diferente em mim?

É difícil para o homem notar três dedos a menos no comprimento do cabelo, ou a unha do dedo anelar pintada diferentemente. Alguns têm sorte e acertam. Mas, a maioria não, por isso tem medo dessa pergunta. Ela implica em uma série de questões que podem vir após, tais como:
Se o homem responde: Não, o que está diferente?
·         Nada? Não notou nada? Você não liga mesmo para mim... (ou)
·         Nossa, posso me vestir de ouro que você não nota!
Se ele responde: Sim, tem algo diferente, mas não sei o que é.
·         Você não notou nada e quer que eu diga... (emburrada)
·         Meu cabelo... Nossa, da próxima vez vou raspar a cabeça, quem sabe você nota?
Dependendo da mulher pode até mesmo terminar em briga.

·         2. Você acha que estou gorda?

Essa é a famosa "entre a cruz e a caldeirinha", para o homem é melhor simular um desmaio ao ouvir essa pergunta e só acordar no hospital. Afinal, se ele diz que sim, ele está perdido. Se ele diz que só um pouquinho, ele está perdido. Se ele diz que não, ele está mentindo, portanto está perdido.
Àqueles que se veem diante de tal pergunta, vou citar o que uma amiga me contou. Ela é bem gordinha e vive em um casamento harmonioso há mais de trinta anos. Logo no começo do casamento, após ter a primeira filha ela começou a engordar e perguntou ao marido sua opinião. Ele prontamente respondeu: Eu te amo e te acho tão linda quanto no dia em que nos casamos, se você quer mudar alguma coisa em seu corpo, faça isso por que você quer, porque para mim não precisa mudar nada.
Nota: Se você responder isso à sua esposa, viva dessa maneira daí em diante. Não cobre nada e continue a achá-la linda.

·         3. Você acha que ela é mais bonita do que eu?

O complexo de madrasta de Branca de Neve pode obrigar o homem a mentir também, porque a mulher sente que se o marido, noivo, namorado não a acha mais bonita que todas as outras do planeta, ele não a ama o suficiente e pode trocá-la. Já se ele diz que não, que ela é a mais bonita de todas, ela não acredita, claro. Eu não gostaria de estar no lugar de um homem que recebe uma pergunta dessas. Mesmo quando o homem diz: "Sim, ela é mais bonita, mas não faz diferença, é você quem eu amo e com quem eu quero passar o resto da vida." Na maioria das vezes outra pergunta é emendada: O que ela tem que eu não tenho? Em que ela é mais bonita? Aí começa o dilema: Ah, tá, o corpo dela é mais bonito. Então vá dormir com ela. Ou, o rosto dela é mais bonito? Então pendure uma foto dela no quarto, etc...
Justiça seja feita, nem todas as mulheres agem dessa maneira, mas as que perguntam essas coisas costumam sim, agir como descrito. Porque quando a mulher pergunta, é porque já há uma insegurança dentro dela e essa insegurança busca afirmação e não solução.

Recado de um internauta: Mulheres, não perguntem o que não vão gostar de ouvir e, por favor, não usem tudo o que dissermos contra nós no tribunal.
Fonte:familia.com.br