segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ


Uma equipe da Polícia Civil de Tauá prendeu tarde de sábado (09), um motoqueiro que realizava direção perigosa na Rua Bernardo de Castro, próximo à 14ª DP, no Bairro Alto Brilhante.

Durante a abordagem, o rapaz tentou fugir e entrou na casa de sua mãe na referida Rua, mas em fuga tentou se desfazer de alguns papelotes de drogas, porém a ação foi percebida pelo inspetor Samuel, que junto aos demais policiais fizeram a detenção do acusado e com ele apreenderam 02 (duas) trouxinhas de cocaína. Francisco Sergio Soares Souza, 19 anos, residente na Rua A, no Bairro Bezerra e Souza foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante no Artigo 298 do CTB – Código de Transito Brasileiro e no Artigo 33 - da Lei de Drogas.

Segundo Inspetor Samuel, para respaldar mais ainda o flagrante, no exato momento em que os inspetores se encontravam na residência onde a prisão estava sendo efetuada, chegava no local um rapaz tentando comprar drogas, evidenciando que o acusado realmente comercializava o entorpecente. Sergio será encaminhado nesta segunda-feira, 11, para o presídio de Tauá.

Outra prisão por tráfico, realizada pela polícia civil, foi no início da madrugada de domingo, por volta das 00h20, na Rua “B”,  bairro Bezerra e Sousa, quando Bruno Mauricio Gomes, 19, foi enquadrado após denúncias de que ele estava vendendo drogas e que os entorpecentes ficavam na casa de um amigo dele, sendo comprovada pela equipe em ação. Os entorpecentes foram encontrados numa  casa vizinha, pertencente a um amigo seu (nome preservado) que negou envolvimento com o tráfico. Bruno foi levado a 14ª DP e nesta segunda-feira, deverá ser recambiado a Cadeia Pública de Tauá.

Já a polícia militar efetuou a prisão  na  manhã deste domingo,10, também no Bezerra e Sousa, no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar, de mais duas pessoas que são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Tauá. Paulo Vitor do Nascimento, Natural de Boa Viagem. Com ele foram encontradas três trouxinhas de maconha. E Manoel Lourenço Bezerra (vulgo Manelão). Com o mesmo, foram apreendidos cerca de aproximadamente R$ 4.000, 00 reais em espécie, o que é negado por ele que seja dinheiro oriundo de tráfico.  O Delegado regional está apurando o caso.Paulo Vitor vai responder a um T.C.O – termo Circunstanciado de Ocorrência. Ele relatou que era apenas usuário.

Jovem  tem aparelho celular tomado de assalto  em Tauá

Uma jovem de 18 anos de idade foi vítima de assalto na madrugada deste domingo, por volta de 1h50, na Rua Bernardo de Castro – Bairro Alto Brilhante, quando Vanessa Alves Feitosa, estava na calçada de sua residência quando foi abordada por um indivíduo armado de revólver que tomou de assalto o telefone celular, que a mesma havia comprado recentemente. Após o assalto o acusado fugiu tomando rumo ignorado. O Pro cidadania foi acionado, mas as diligências não lograram êxito na captura do assaltante.

Arneiroz: Homem morre após sofrer queda de animal.

Faleceu na noite deste sábado em Fortaleza, o senhor Francisco Alves Lô, conhecido como Alencar, 62, vítima de uma queda de cavalo acontecida por volta as 12h00 do mesmo dia, no campo de futebol de Arneiroz.Alencar foi socorrido ao hospital local da cidade e depois transferido para Fortalez, mas não resistiu.Seu corpo foi encaminhado ao IML de Fortaleza e depois da liberação, foi trasladado para a cidade de Catarina, onde será sepultada às 10 horas desta segunda-feira, 11.Alencar morava no sitio Juá – Arneiroz, propriedade da Dona Genilda Dias. Às condolências a família.


Por: Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário