sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PRESOS ACUSADOS DE TENTATIVAS DE HOMICIDIOS CONTRA MULHERES


Foram recolhidos a cadeia pública de Tauá,nessa quinta-feira,07,dois acusados de tentativas de homicidios contra mulheres,fatos registrados no último domingo.As prisões foram determinadas pela justiça,através da Drª Giseli  Lima,que atendeu a solicitação feita pelo Delegado,Dr. João Pereira.O primeiro preso foi Antonio Carlos Caetano Vilani,24 anos,residente na rua José Carvalho,em Tauá.Ele é acusado de agredir com golpes de faca,socos e pontapés,a sua companheira,uma menor de 17 anos,fato ocorrido no bairro Aldeota,em Tauá.Ela continua internada em Fortaleza,em estado grave.

O segundo acusado preso é Taiso Pedro de Sousa,27 anos,residente no sitio Fundão.Ele é acusado de agredir com golpes de faca,sua ex-companheira,Francisca Antonia de Freitas,fato ocorrido no Distrito de Inhamuns,Tauá.Francisca também está internada se recuperando em Fortaleza.Os dois acusados foram intimados a comparecerem a Delegacia de Policia,onde o Delegado anunciou o cumprimento das determinações judiciais.

ACIDENTE NA BR-020
Um homem de 40 anos de idade sofreu um acidente na noite desta quinta-feira, 07, na BR 020, nas proximidades das Granjas, saída de Tauá – Parambú – quando José Almeida da Silva – perdeu o controle da motocicleta que conduzia e veio a cair.Ele sofreu forte pancada e corte na cabeça e foi socorrido por populares para o Hospital de Tauá, sendo transferido por volta das 22 horas para Fortaleza. A vítima reside na Vila de Castelo e estava retornando para casa.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário