sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PREFEITA VISITA OBRAS NA SEDE E NO INTERIOR DO MUNICIPIO


Na manhã da quinta-feira (07/01), a Prefeita Patrícia Aguiar verificou o andamento de várias obras que estão sendo realizadas no município de Tauá.
A visita foi iniciada no CEI Vovó Clarinda, localizado no Bairro Planalto dos Colibris.O equipamento será o terceiro Centro de Educação Infantil, que atenderá crianças carentes residentes nas imediações em regime de tempo integral. A obra está em fase avançada e será inaugurada ainda no primeiro trimestre de 2016.
Na Vila de Castelo, Sede Distrital, a Prefeita Patrícia, visitou as instalações do Novo Abatedouro Público Municipal, obra que dará condição melhor para comerciantes do açougue público e empresários do setor de frigoríficos, que terão um produto de qualidade e também proporcionando mais saúde para o povo, ao oferecer uma carne de melhor qualidade. A obra será entregue a população no primeiro semestre de 2016.
Logo após a prefeita se deslocou para o Distrito de Carrapateiras, onde estão sendo construídos uma Escola de Ensino Médio (Vila de Poço da Onça), e uma Praça composta de vários equipamentos, dentre eles uma academia de atividades esportivas e uma quadra ecológica (Vila de Santo Antonio).
E finalizando a série de visitas, na sede do município, foram verificadas as instalações da UBS do Bairro Alto Nelândia, que será inaugurada no dia 14 de janeiro.

Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário