quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PREFEITA DÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE AÇUDE E INAUGURA PRAÇA NO CARRAPATEIRAS

A prefeita de Tauá Patricia Aguiar e o vice,Julio Cesar,comandam na próxima sexta-feira,29,duas solenidades no Distrito do Carrapateiras.A primeira será as 17 h,na sede da Associação da localidade de Altamira.Na oportunidade será assinada a ordem de serviço para a construção de um açude na referida localidade.O açude será construido barrando o Riacho do Peba pertencente à bacia do Rio Jaguaribe, distante 18 km da sede do município.

A finalidade deste açude é o abastecimento humano, animal e irrigação. Com base nos estudos realizados, foi elaborado o projeto de construção do açude, constando o mesmo de terra homogênea com sangradouro a sua margem direta e com capacidade de 639.803,12 m³.

A obra  tão sonhada por todos da comunidade custará R$ 383.487,45.O prazo de Execução é de 120 dias e a construção ficará a cargo da empresa  C & G SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO LTDA – EPP.

Na mesma data acontecerá as 19h,a inauguração da praça denominada Justino Alves de Araújo.A solenidade será  na Vila de Santo Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário