domingo, 24 de janeiro de 2016

POLICIA REALIZA PRISÕES EM INDEPENDÊNCIA E NOVO ORIENTE


Polícia realiza prisões em Independência

Dois homens foram presos neste sábado (23), por volta das 15:30 horas, em um matagal próximo a fazenda do Fafilho na cidade de Independência,no momento em que os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina. Os homens foram identificados por Francisco Yure Oliveira Ribeiro, 18 anos, residente no bairro Liberdade em Independência, que estava com um revólver Taurus, calibre 38, capacidade para 6 cartuchos, contendo 6 munições intactas.

O segundo acusado trata-se de Francisco Fabiano Dias do Nascimento, 20 anos, também residente no bairro Liberdade o qual a policia apreendeu duas 02 trouxinhas de maconha, e a quantia de 10 reais em dinheiro.Os acusados foram conduzidos a delegacia regional de polícia civil em Crateús, onde foram autuados em flagrante delito por infração ao Art 16 - Inciso I- do estatuto do desarmamento e Art 33 da Lei 11.343/06- Lei de Drogas

PRISÕES EM NOVO ORIENTE
Em uma operação realizada pela Polícia Militar e Civil nesta sexta feira (22), por volta das 9hs até às 23h40min, com o apoio do promotor de justiça da Comarca de Novo Oriente, Jairo Pequeno Neto, alguns suspeitos foram conduzidos até a delegacia de policia civil, e foram apresentados ao Delegado Dr. Lucas Saldanha. Antonio Erivan Feitosa do Vale, 23 anos, residente na localidade sitio escuro, zona rural de Crateús, Edinaldo Maciel do Vale, 30 anos, irmão do primeiro acusado, residente no conjunto Otávio Leite em Novo Oriente, Jeffeson da Silva, 18 anos, residente no conjunto Otávio Leite, e um menor de 17 anos. 

Com os elementos citados, foram encontrados um relógio, uma espingarda calibre 36, e uma espingarda Cal 5.5. Esse material é pertencente às vitimas de roubo que ocorreu na localidade da Timbaúba, no dia 13/01/2016 por volta das 20h00min, na residência de Luiz Carlos de Oliveira e também as vítimas da tentativa de roubo na localidade de grota dos porcos no dia 20 de janeiro deste ano, no município de Crateús, por volta das 19h30min, na residência de Joaquim Azevedo Neto.As vítimas fizeram o reconhecimento dos acusados, e constataram que foram os mesmos que praticaram o roubo.Os policias da viatura 7211, Sub Tenente Oliveira, Cabo Agenaro, Soldados Welton e Wiltemberg, juntamente com o Inspetor Rubens da Policia Civil, apresentaram os indivíduos e o material a Autoridade Policial para que fosse realizado os devidos procedimentos.


Polícia realiza mais uma prisão em Novo Oriente

Um cumprimento de mandado de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar, aconteceu neste sábado (23), por volta das 17h40min, na rua Antonio Lotero no bairro Alto da Colina, em Novo Oriente.  O promotor de justiça da Comarca de Novo Oriente, Doutor Jairo Pereira, solicitou os procedimentos que foram realizados pela viatura 7211 da Polícia Militar, por meio dos Policiais Sargento Dagmauro, Soldados Gildenberg, Lima e Diego, que conseguiram prender o homem Viridiano Alves Linhares, conhecido por "Cearazinho" residente no local da prisão.

Na residência do acusado nada foi encontrado na vistoria, e ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para ser apresentado a autoridade policial.

Conforme a polícia, "Cearazinho" é acusado de ser um dos maiores traficantes do município de Novo Oriente, bem como também é suspeito de ser mandante de vários crimes de homicídio.
Edição: Portal Sertões de Crateús

Nenhum comentário:

Postar um comentário