sábado, 16 de janeiro de 2016

PARAMBUENSE ASSASSINADO NO RIO GRANDE DO SUL


Um parambuense foi assassinado a tiros após se envolver em uma briga com taxistas no Estado do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 16, na grande Porto Alegre.

A vítima trata-se de Giovani Pereira de Melo, 35 anos, casado, pai de 3 filhos, vendedor. Giovani era filho do Irmão Renato e da saudosa Irmã Luiza, proprietários do Restaurante Mais Sabor, situado na Rua São Francisco em Parambu.

Segundo informações do site de notícia Gaúcha, um grupo de taxistas matou o parambuense que dirigia um Pajero, no Morro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre. O crime ocorreu na Rua Idelfonso Pinto. 

Giovani, havia saído de uma festa na região dos inferninhos do Centro da Capital, com uma adolescente de 14 anos no carro, quando houve a briga com um taxista. A informação é da delegada Elisa Souza.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da Pajero foi agredido por dois taxistas e um terceiro efetuou dois disparos na cabeça da vítima.  Até o momento, ninguém foi preso.

Em sua conta no twitter, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) garante que busca informações com a polícia sobre os taxistas envolvidos e garante que se confirmado envolvimento, todos serão afastados imediatamente. 

Em Parambu, a família ainda não informou se o corpo da vida será translado para esse município ou não. 

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário